Segundos

726 29 2
                                    



Anny 

Vice-campeão, depois de uma disputa acirrada e caótica, Davi se tornou o campeão e Matteus ficou em segundo lugar. Nós movemos o mundo por ele nessa final, digo nós pois eu fiz questão de estar presente e me dedicar para que ele vencesse, sabia que seria recíproco e o tanto que ele merecia essa vitória. Vim para o Rio de Janeiro onde os participantes estariam para as dinâmicas pós final, como no ano passado nós não assistimos juntos com eles. Cada um pode escolher como ia assistir. Eu assim que cheguei recebi um convite/intimação para assistir junto com a D.Luciane no hotel onde ela e mais alguns familiares e equipe estavam hospedados. Esse tempo de campanha da final fez com que nós nos aproximassemos muito, tivemos muitas conversas e momentos de interação, de alguma forma pude me sentir mais pertinho dele também, e tentar de alguma maneira, afagar a saudade que estava sentindo. Saudade essa que eu estava tentando não demonstrar muito ultimamente, além do medo de um não chegar da parte dele, não quero que as pessoas julguem ou coloquem a prova o que sinto. Já fizeram isso o suficiente e eu também já me machuquei o suficiente.

Tudo ocorreu bem durante o programa, passaram alguns trechos de nós dois durante os vts e ver a carinha dele assistindo tudo aquilo me deu um frio na barriga e uma nuvem de questionamentos. Será que ele ainda sente algo por mim? Será que vamos nos acertar? Será que era tudo aquilo que vivemos ou aqui fora as coisas vão esfriar? Logo após o termino do programa decidi voltar para o meu quarto naquele mesmo andar, estava perdida nos meus pensamentos quando ouvi umas batidas na porta. 

Abro distraída, perdida nos meu pensamentos.

- Marcus: Estava dormindo é? bati umas 10 vezes e você nada de atender.

- Anny: Desculpa amigo, estava aqui fritando um pouquinho, tanta coisa acontecendo né? Tudo isso é muito doido.

-Marcus: Eu aposto que esses pensamentos tem nome e sobrenome, acertei?

-Anny: Aiin migo, eu quero tanto que dê certo, mas estou tão aflita com o que pode acontecer, eu sei do que eu sinto, tenho total clareza disso dentro de mim, mas e ele? O que ele vai achar disso tudo? E se ele mudou de ideia?

-Marcus: Anny, vamos parar de piração e vamos reagir. Esse homem mudou depois que vc saiu, ficou igual um chachorro sem dono, deu um jeito de falar de você todos os dias durante todo esse tempo, ta cheio de saudade. Se acalma, mulher! Realmente, o que vai acontecer a gente não sabe, mas que ele gosta de você, isso já percebemos desde a primeira semana.

- Anny: Nossa, eu não sei nem como vou reagir quando encontrar ele, tenho até medo do que pode rolar 🤣

- Marcus: Falando nisso, ele vem pra esse hotel né? Fiquei sabendo que o quarto dele é bem aqui do ladinho, sua safada! Já pensou em tudo.

- Anny: Pior que nem foi eu, acho que a produção está com segundas intenções kkkkkk.

Continuei conversando com Marcus até que decido abrir o celular pra ver os comentários da entrevista do Matteus no rede BBB, ele muito coerente, falou sobre o jogo, a relação com o davi, falou um pouco sobre a nossa relação, disse que combinamos de conversar aqui fora, mas não aprofundou muito no assunto, ok, isso foi estranho, mas pode ter sido proteção da parte dele. Entro no tt e a tl está uma confusão, uns criticando a abordagem dos apresentadores, outros reclamando do resultado, uns especulando sobre o nosso reencontro. Já começo a voltar para os meus pensamentos intrusivos quando recebo uma mensagem do WhatsApp.

D.Luciane📲: "Oi querida, estamos no quarto esperando para receber ele, nós e principalmente ele ficariamos muito felizes de ter você conosco agora. Vem logo!"

Larguei o celular e falei com Marcus que era a hora, pedi para ele ir junto comigo pois precisaria de um ombro amigo para me amparar caso tudo desse errado. Fomos até a porta do quarto 405 e uma batida foi o suficiente para encontrar uma Luciane sorridente me olhando um pouco aflita do outro lado.
- Lu: Como você está filha? Ansiosa?Perguntou ela já me abraçando de lado e me levando para dentro do quarto.

-Anny: Acho que está dando pra perceber né?

Entrei falando novamente com todos que estavam ali. Passaram uns 20 minutos entre brincadeiras, ansiedade e espera, quando finalmente uma pessoa da produção avisa que ele já estava subindo. Era agora, o momento tão esperado e também tão temido por mim estava prestes a acontecer. Um turbilhão de coisas estavam rondando a minha mente e parecia que meu cérebro fazia uma retrospectiva desde o dia 9 de janeiro até o dia de hoje. E naquele momento a porta abriu, na minha cabeça parecia uma eternidade, mas na realidade foram só uns segundos, segundos que poderiam anteceder uma vida inteira, ou segundos que no fim se tornariam só... Segundos!

Continua...

Manny - ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora