já chegou? Tava com saudades de uma atualização? Pode confessar.
°°°
Tudo estava tranquilo, duas luas haviam passado e Jimin já estava na quinta lua, faltava tão pouco para o filhote nascer. Sua barriga era tão pequenininha que qualquer blusa já a escondia, mas estava tão linda aos olhos de jungkook, o alfa sempre estava conversando com o filhote e dando vários beijos pela pele.
Yoongi se via ansioso, Hoseok estava na nona lua e a qualquer momento o filhote chegava para alegrar ainda mais os papais, o pequeno omega sempre mexia, o que deixava Sun eufórico e ansioso pela chegada do irmãozinho. Seok estava mais que contente por ver sua família formada, o universo foi bondoso em lhe dar dois filhos e um marido incrível.
A pequena Lily já dava pequenos sorrisos e adorava o colo do pai alfa, a pequena apesar de ter nascido uma lua antes do previsto, era forte e tinha enormes bochechas, o motivo da felicidade de seok, que enchia ela de beijos e fazia carinho em seus cabelos castanhos escuros. A pequena era tão linda que deixava Taehyung já enciumado pensando que teria alfas atrás de sua bela florzinha.
Namjoon e Suly estavam cada dia mais próximos, trocavam selinhos e abraços carinhosos, também marcaram a data do casamento, em cinco luas Suly seria oficialmente a esposa do médico Kim. Namjoon estava satisfeito por sua escolha, admitiu para si mesmo que estava apaixonado e aquilo o fez sorrir durante a noite inteira, céus, ele estava mesmo se dando a chance da felicidade. As manchas em seu corpo estavam cada dia mais claras, seu lobo finalmente aceitou que não teria seok e decidiu que era o momento dele e seu portador pensar no futuro.
A gravidez de Jimin deixava jungkook todo bobo e correndo risco de vida, nunca imaginou que seu omega teria tanta variação de humor, uma mistura de tudo e que resultava nele chorando e culpando o marido por algo que ele nem tinha culpa.
Igual ao dia que sonhou que jungkook estava se casando com outro ômega, o rei acordou com um ômega chorando e querendo lhe bater, foi difícil acalmar a pequena fera ruiva.
Quando Jimin tropeçou e ficou com o dedinho dolorido, ele culpou jungkook por ter deixado a cama ali, pois ele tropeçou por culpa do rei
Quando Jimin teve enjoo e acabou vomitando todo jantar, ele culpou jungkook por ter colocado o filhote em sua barriga e agora ele passava mal por sua culpa.
Mas jungkook não achava ruim, adorava tudo aquilo, as mudanças de humor, os choros, os xingamentos e a carência, porque ele não gostaria? Tudo aquilo era resultado apenas de uma coisa: seu marido carregando o fruto do amor entre eles.
— quero batata recheada com geleia de ameixa — disse olhando para o marido — estou salivando para comer isso
— minúsculo, isso pode lhe fazer mal
— eu quero
— nem tudo que você deseja pode ter — os olhos azuis o encararam de uma forma que fez ele arrepiar — mas como você é meu lindo e maravilhoso marido, rei consorte e amor da minha vida, irei mandar fazer e trazer
— obrigado, Jun — sorriu todo fofo
Jungkook foi até a porta e pediu ao criado para ir até a cozinha e mandar preparar as batatas recheadas para o ômega, depois voltou para o quarto e se deitou, puxou o tecido da camisola para cima e beijou perto do umbigo
— filhote, seu pai tem tantos desejos estranhos — sorriu todo bobo — mas eu estou aqui para realizar todos eles
Jimin alisou os fios loiros e arregalou os olhos quando um movimento foi sentindo, seu coração acelerou e ele pode jurar que sentiu lágrimas se formando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Escolhido Jjk+Pjm
ФанфикO rei tinha que escolher um ômega para se casar, no meio da cerimônia para a tão esperada escolha, um omega ruivo aparece causando maior confusão O rei tinha escolhido, alguns odiaram e outros gostaram, a decisão foi tomada e o encrenqueiro acab...