04

16 2 0
                                    

Miranda pov's: O Edu só pode estar de brincadeira com a minha cara não é possível, eu e o ashtray num baile de máscaras! Tipo,o problema não é o esquentadinho e sim o baile em si.

Narradora pv's: Miranda ao escutar esse plano que ela e o ashtray acham absurdo chama o Edu para ter uma conversa, mas como o Edu já sabia o que vinha ele subiu para o quarto de Miranda meio tenso.

Miranda pov's: entrei em meu quarto a espera de Edu, e logo em seguida ele entrou olhando para o chão.

Mira-Você tá de sacanagem com a minha cara nessa merda ?!! [Falei já exaltada]

Edu- isso vai ser bom para vc! E se o problema for o ashtray é só vc ignorar ele e ponto final, não precisa ficar estressada

Mira- O problema nn é o ashtray,o problema é que EU não gosto dessas paradas

Edu- Miranda quer saber,eu quero mais é que se foda, se você não quiser ir o problema é seu. E você vai é ponto final.[disse gritando]

Mira- Se você se importa tanto com essa porra de baile vai você com essas putas que vc come na rua.

Edu- para de palhaçada,você vai nesse karalho nem que seja no ódio,mas você vai, e se eu como puta na rua o problema é meu karalho, pelo menos não sou eu que quase fui estrupada porque andava igual vadia [disse gritando novamente]

Mira- eu não acredito que você falou isso seu verme,fudido, sai do meu quarto agora, some da minha vista seu filho da puta desgraçado,anda sai daqui logo some ! [Falou segurando o choro com todas as forças]

Edu- Mira...desculpa,eu falei sem pensar

Mira- sai daqui agora, desaparece vai se fuder seu merda filho de uma puta

Ashtray pov's-
Assim que o Edu subiu logo em seguida eu só escutava gritos e mais gritos, mas teve uma parte que me chamou a atenção " se você se importa tanto com essa porra de baile vai você com essas putas que você come na rua" " para de palhaçada,você vai nesse karalho nem que seja no ódio. Mas você vai,e seu eu como puta na rua o problema é meu karalho ,pelo menos não sou eu que quase fui estrupada porque andava igual vadia".
Nesse instante eu olhei para o fez que me olhou assustado com a fala de ambos. Logo depois o Edu desceu as escadas meio abalado e disse que amanhã iremos resolver as roupas e afins porque o baile seria no sábado e hoje já é quinta feira.

Miranda pov's ●
Assim que meu irmão saiu do meu quarto escuto o barulho da porta da sala se fechando,então pego uma roupa no meu closet e caminho até o meu banheiro,tiro a minha roupa e coloco no cabide de roupas, coloco a música cheiro de sexo do tz da coronel no último volume e ligo o chuveiro. Demoro uns 40 minutos no banho pois estava pensando no que meu irmão tinha dito. Saio do Box me seco e visto a roupa que eu tinha pegado.

Assim que visto desligo a música que estava tocando,saio do banheiro,deito na minha cama e ligo a TV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que visto desligo a música que estava tocando,saio do banheiro,deito na minha cama e ligo a TV. Assim eu durmo.

ASHTRAY E MIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora