Pov: kazutora
Anteriormente: no capítulo anterior foi nos mostrado que b/n e mitsuya resolveram dar uma volta, sair, que nem um casal normal, eles decidiram ir em um parque de diversões que avia inaugurado a pouco tempo, ent eles foram, porém, eles não contavam que alguém observava cada movimento seu e de seu companheiro....
Manjiro Sano, o atual líder da máfia mais forte e perigosa do Japão e ex de b/n, stalkeava o garoto sempre que podia, e dessa vez não foi diferente, ele tinha mandado um de seus homens para observar e tirar fotos de b/n e enviar pro mikey, porém.....a foto que ele recebeu junto com oq ele descobriu....nao foi muito agradável...
Com Mikey
M- COMO ASSIM ELES ESTÃO NAMORANDO?! *perguntou o albino de cabelos curtos para um de seus homens*
?- e-eu não sei senhor, eu fiz apenas oq o senhor mandou...*dizia o capanga de mikey com medo do mesmo*
M- mitsuya....seu traidor, talarico, desgraçado! Eu me afasto de vc para te proteger e vc retribui pegando o MEU GAROTO??!!
S- Mikey, calma, vamos dar um jeito
M- que jeito sanzu? ME FALA! QUE JEITO? EU FIZ A PORRA DE UM ACORDO DE QUE EU FICARIA LONGE DELE OU DE QUALQUER UM DELES! QUE JEITO A GENTE PODE DAR?!
S- Mikey, vc fez um acordo para ficar longe dos membros da toman...o b/n nunca fez parte da toman, ele não está no contrato do acordo~
Ran- poise líder, vc pode pega-lo a hora que quiser~ ele não está incluindo no acordo mesmo~
M-........vdd....
S- ao seu comando..... meu rei~
M- ......b/n.....vc vai ser meu de novo....custe oq custar....
Com b/n e Mitsuya
Mit- tá gostando?
- sim, esse parque é realmente muito bonito...
Mit- imaginei que iria gosta, por isso sugeri
- obgd mit...vc sabe como me agradar
Mit- tudo por vc.... meu príncipe~
- ksksk, mit, podemos ir na roda gigante? Bem clichê mas sempre quis ir em um
Mit- claro vamos sim^^
Na fila de entrada para a roda gigante mitsuya e b/n seguravam um na mão do outro, eram realmente um casal, para qualquer um que os olhasse
?- estão juntos?
Mit- sim senhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto~.... [leitor masculino]
Fanfictionmikey e b/n são namorandos de infância, todos imagiram que seria um namoro besta de infância e que acabaria quando eles já estivessem mais velhos, mas não foi bem isso que aconteceu, depois da prisão de kazutora e a morte de Shinichiro, o sano mais...