Hellow Darlings 🩶
Quanto tempo que eu não posto uma Woosan meu Deus????
Finalmente voltei com algum entretenimento e espero que gostem kkk
Minha bb foi inspirada na música
*"Slindin' - Kai"* então pra quem quiser ouvir, só vão!!
.
.
.
Vou tentar postar mais coisas, mas pra quem me conhece já sabe que eu sou Do frio e ultimamente o sol está fazendo planos de acabar com td mundo então vamos apenas rezar por piedade!!
.
.
.
Agora vamos ler neeeh???
Desculpem pelos erros e boa leitura 💫 💓//////////
♨♨ 𝑺𝒍𝒊𝒅𝒊𝒏'♨♨
"Um vislumbre se torna uma atração intensa"
Era madrugada quando Wooyoung voltava pra casa do trabalho, o horário poderia ser um tanto assustador pela quantidade reduzida de pessoas na rua, entretanto felizmente o bairro em que morava era bem tranquilo. O Jung trabalhava em uma restaupub, funcionando como restaurante a tarde e pelo início da noite e na madrugada sendo total pub até o amanhecer, o mesmo pegava o turno onde chegava a noite e largava de madrugada, mais ou menos as 2 da manhã.
E naquela madrugada, era exatamente o que acontecia. Quando chegou em casa, a primeira coisa que fez foi se livrar das vestes e tomar um banho, as noites de verão eram um tanto quanto quentes, porém ventava. Por conta disso, ao usar roupas leves, o mesmo sentou-se perto a janela de seu apartamento para receber toda aquela brisa enquanto comia alguma coisa.
Wooyoung estava cansado, trabalhava ajudando o bartender — que era o dono — e também de garçom, as vezes ajudava na limpeza, o que fazia dele alguém multifuncional. Por isso se sentia extremamente desgastado ao chegar em casa. O banho gelado o fez despertar, e o sono sumiu naquele momento depois de ter comido algo, logo o Jung decide ir até a sacada para buscar relaxar ao admirar a visão noturna e a calmaria daquele horário.
Entretanto, um som diferente chamou a sua atenção naquele momento, com os olhos, Wooyoung procurava de onde vinha aquilo e se suas suspeitas estivessem certas, aquilo seriam... gemidos. Surpreendendo-se ao encontrar a fonte daquele som, o mesmo engasga com a própria saliva mas se impede de tossir para não denunciar a sua presença ali.
No prédio ao lado, porém, praticamente a sua frente, cerca de dois andares abaixo do seu, o vizinho estava na sacada em um momento íntimo com o que parecia ser o seu namorado. Ainda sem acreditar no que via, Wooyoung parecia prender até a mesmo a respiração ao contemplar aquela cena, seu vizinho estava literalmente transando na sacada e observá-los as escondidas não era algo certo a se fazer, porém o mesmo nem sequer conseguia se mover.
Estava preso às feições que o maior fazia enquanto metia no que se agarrava a grade que havia ali, tendo as mãos do outro em seu pescoço, ele parecia amar de todo o ato afinal os seus gemidos não negavam isso e parecia mais alto a cada investida. Wooyoung forçava o seu corpo paralisado a sair dali e de fato estava prestes a fazer aquilo, quando de repente os olhos do ativo daquela relação cruzaram com os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒍𝒊𝒅𝒊𝒏' - 𝑾𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏
Fanfic"Era madrugada de verão quando Wooyoung decidiu passar um breve tempo recebendo a brisa da noite na sacada de seu apartamento, até escutar alguns sons peculiares vindos da sacada de seu vizinho..." [WooSan//+18//vizinhos]