1 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒐 𝒆𝒑 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓.
📍𝑺ã𝒐 𝑷𝒂𝒖𝒍𝒐-Larii,Larissaa-clarisse me chaqualhava-menina que sono é esse,acorda pelo amor de Deus
Na noite passada tive uma crise de ansiedade,e tomei remédio pra dormir,e isso deixou meu sono mega pesado.
-Oi,tô acordada-esfreguei o olho-aconteceu alguma coisa?
-Aconteceu que são meio e dia,e você tá dormindo ainda-deitei minha cara no travesseiro-o que ta rolando?
-Passei meio mal ontem e tomei remédio pra dormir-falei manhosa-ai eu capotei
-Nossa Lari,porque não falou comigo?-passou a mão nas minhas costas-sabe que sou sua melhor amiga né?pode me contar tudo
-Eu to bem,só fiquei ansiosa -sentei na cama,e ela me olhou desconfiada-eu juro
-O que acha da gente ir no shopping fazer compras?pra você melhorar-deu um sorrisinho- igual a gente ia antigamente
-Ah,não sei não Cla,quero ficar cozinhando aqui dentro de casa-fiz careta
-Ah para,vamos,vai ser legal,as crianças não estão,é bom que a gente se atualiza,e se diverte-fez bico-vaii,eu não quero ir sozinha
-Tá bom,tá,você ganhou-ergui a mão em rendiçao-eu vou,vou tomar um banho antes
-Sabia-falou convencida-te amo
Fui tomar um banho já que a Clarisse jura,que sair vai me fazer melhor,e eu acho que também vai,eu amo tempo de qualidade,e ir no shopping,fazer compras com a minha melhor amiga,com certeza é um dos meus passatempos favoritos.
Coloquei,uma saia soltinha preta,e um cropeed branco,coloquei um tênis verde,peguei minha bolsa,o cartão,um chiclete que não Vivo sem,e desci.
Clarisse já estava pronta,e estava no sofá me esperando.
-Uiu,tá linda-bateu palmas,e eu ri
-Voce também tá cunha-sorri com os lábios-vamos?
Ela fez que sim com a cabeça,e a gente foi,colocamos uma música,e fomos cantando o caminho todo,conversando sobre coisas que a gente queria ver no shopping.
Estacionamos, e entramos no shopping,aproveitei que ainda estava arrumada,e tirei foto para postar no insta
Eu e clarisse andamos quase aquele shopping inteiro,e ela já tá com umas quinze sacolas,agora ela parou na zara e tá experimentando uns vestidos,e acho que vou pegar algo também.
-O que achou desse?-saiu da cabine-aí,que cara é essa,ficou tão ruim assim?
-Não,jamais,é que...-me olhou fixo-meu ex curtiu a foto que acabei de postar...
-Que? Sério?-franziu o cenho-que cara idiota,do nada?
-Aham-fiquei com o olhar fixo na curtida-porque?
-Por que o que ?-me olhou confusa,entendendo-porque ele é um idiota e viu que você ta bem e agora decidiu dar um sinal que tá acompanhando sua vida Lari.
Eu já superei ele,isso é óbvio,mas tenho gatilhos ainda.
Eu e o Sergio namoramos por um ano,enquanto eu morava na Espanha.
Foi um ano complicado pra mim,ele era jogador do real madrid,e eu era estudante de moda,eu era doze anos mais nova que ele,claro que nao ia dar certo. No começo era bom,mas começou a ter brigas bobas,ele saia e sumia por horas me fazendo ficar mal em casa,e voltava cherando a álcool e a mulher.Isso me deixava muito estressada e chateaa,e isso fez o que fez sem eu saber que tava acontecendo.Afundando meu desejo de ter uma família...
A gente terminava e voltava sempre,foi um relacionamento tóxico,e difícil pra mim,Tinha traições,brigas que ele me colocava pra baixo e na última briga ele me contou que me traia,porque eu não era o suficiente,que nunca fui uma mulher que ele queria uma coisa seria e que eu destrui o sonho dele de ter uma família.
E depois disso fiquei me culpando...eu fui apaixonada de verdade por ele,quase tivemos uma família,quase fomos perfeitos um pro outro.
Quase.
-Lari,não foi culpa sua,você sabe né?-olhei pra ela-vocês tinham doze anos de diferença,você era nova,e tava conhecendo a vida,e ele só queria curtir-deu um sorrisinho com os labios-e aquilo...você não sabia...não foi sua culpa.
-É,eu sei-sorri-eu tô bem,foi só uma crise existencial,ah,e o vermelho ficou mais bonito em você
-Você achou?-fez careta-vermelho combina mais com você...já sei,vamo pegar igual?
-Vamoo-gargalhei
Clarisse sempre me entendeu muito bem quando tudo aconteceu,ela me ajudou muito,me ligava sempre pra saber como eu estava,e me ajuda até hoje.
O tempo passou,e a gente ainda tava no shopping,pensa em uma mulher que ama fazer compras é a Clarisse.
-Vou pegar casquinha quer?-pegou o cartão do bolso
-Quero-pensei-vou querer de...
-Chocolate trufado-completou minha frase,dando uma piscadinha-é o seu favorito
Amo quando a pessoa nos conhece tão bem,ao ponto de saber o sorvete favorito.
-Você acha que a gente daria certo hoje em dia?-fez cara de nojo,sentando-Não que eu queira voltar,é só curiosidade...
-Aí credo,não né-riu,mordendo a casquinha-ele não te merece,você tá muito melhor sem ele
-Sei lá,só tava pensando-dei um sorriso de lado-mas to de boa
-Vai que aqui no Brasil você encontra o amor da sua vida-ergueu as sobrancelhas-as vezes pode até ser um dos amigos de time do Luan-me engasguei
-A T A-ri me recuperando-primeiro que o Luan me mata,segundo que eu to fora de ficar com jogador de novo-Eu acho que você combina muito com o Rapha-apertou os olhos
-Rapha? Que Rapha?-a olhei confusa-desiste Clarisse
-Aliás,nesse assunto,amanhã vai ter um churrasco em casa,vai a maioria do time-mordeu mais um pedaço da sua casquinha-você vai gostar deles...vai que amanhã,você conhece o Rapha,já gosta,já fica,já namora...
-Ta,tá,tá-a interrompi-para de viajar,não vai rolar-falei convencida
-Já tira a teia de aranha que tem aí em baixo...-sussurou me fazendo arregalar o olho
-Meu Deus,para,credo-neguei com a cabeça-eu 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 mais vou ficar com jogador de novo.
-olha lá em-deu um sorrisinho-𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒅𝒊𝒈𝒂 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
Clarisse craque do jogo😅
Vocês acham que a Lari vai
gostar do Rapha?👀🚨comentários ajudam a melhorar a fic,e a crescer!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐎 / Raphael Veiga
Fanfic𝐋𝐀𝐑𝐈𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐄𝐈𝐗𝐄𝐈𝐑𝐀 é irmã do atleta do palmeiras Luan.Volta depois de anos estudando moda em Madrid cheia de traumas e medos por causa do antigo relacionamento que afundou seu desejo de ter uma família. 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 é atle...