Episódio 13

376 48 1
                                    

Marília ~
Aurora quase não deixou Maiara dormir então,desci com ela no colo e fiquei com ela na rede que há lá na varanda onde o ventos estava perfeito .

O vento estava muito bom que eu até dormi junto com ela no colo.

Maiara~
Acordei e não vi nem Marília nem Aurora na cama,me assustei e corri pela casa e fui na varanda e as duas Marília estava com uma mantinha pra aurora por conta do vento que estava forte para não deixar aurora resfriada talvez,postei para as pessoas mais íntimas

Maiara~Acordei e não vi nem Marília nem Aurora na cama,me assustei e corri pela casa e fui na varanda e as duas Marília estava com uma mantinha pra aurora por conta do vento que estava forte para não deixar aurora resfriada talvez,postei para as p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda : meu Deus como eu amo essas duas,no melhor sono do mundo a rora está agora🥹🩷

Deixei as duas dormirem e fui arrumar a cozinha e a sala que estava cheia de brinquedos.

Tem brinquedo espalhado pela casa toda .

Sorrio,arrumei tudo e fui tomar um banho e lavei o cabelo e minha irmã chega .

—Oii metade,cadê minha sobrinha ?-maraisa chega com bolsas de lojas infantis .

Apontei para a varanda e maraisa sorri .

—Que grude hein ?-maraisa ri .

—Eu trouxe algumas coisas pra você e para a aurora .

Sorri e agradeci todas as sextas maraisa traz alguma coisa para mim e para a aurora .

—Irmã não precisa gastar dinheiro comigo ..-sorrio.

—Claro que sim meu amor achei sua cara olha aqui também está aquele livro de romance que você queria ler .-maraisa sorri .

—Meu Deus você comprou o livro "imperfeitos"? AIII obrigada metade !!-abracei minha irmã com força .

—Que nada metade ! Você merece muito mais -sorriu minha irmã .

Marília acorda e aurora também estava acordada com a cabeça deitada no seu ombro .

—Oii gente ..-Marília sorriu com a voz rouca de sono e aurora segurando seu cabelo .

—Oii amores ..-sorriu e beijo suas bochechas.

Maraisa sorriu .

—Oi maraisa tudo bem? -Marília ri .

—tudo sim Marília.-Maraisa riu .

—ruivinha ela acordou com fome ..-Marília riu .

—Ja tá na hora dela comer mesmo ..-peguei aurora que colocou o rosto entre minha blusa .

—Vou tomar um banho rápido logo volto ! -Marília subiu.

Comecei a amamentar aurora que pega meu cabelo segurando como proteção.

—Irmã,está tudo bem com vocês ? -maraisa acaricia o cabelo de aurora .

—Tá sim irmã,só tá tendo um problema que é a ainda esposa da Marília a Lauana,a Marília mandou várias vezes o papel para se divorciar dela mas ela nunca assina .-bufei em negação .

—Mas que mulherzinha infernal hein ! -maraisa fala .

—E o pior que a Marília liga brigando xingando ela dizendo que quer se livrar dela e um monte de coisas .

—Ela é obcecada na Marília,Meu Deus que horror.

—Nem fala,as vezes a Marília até chora querendo o divórcio .

Marília desce e dá um beijo na cabeça de Aurora e sente conosco.

—acordou agora loirinha ?-falei acariciando as costas de Aurora .

—Sim tô bem mais leve,Bom vou pedir uma pizza quais sabores vão querer ? -Marília falou pegando o celular .

—Calabresa.-falei .

—E você Isa? -Marília fala .

—Eu já tô indo gente,só vim ver minha princesa -Maraisa falou .

—Fica mais um pouco boba ! -Marília falou .

—É irmã vai por favor!!!-falei pegando no seu braço .

—Tá bom então..-maraisa sentou novamente.

—Vou pedir meia quatros queijos e meia calabresa pode ser ? -falou Marília finalizando o pedido.

—Pode sim .-falamos .

Ela assente e confirma,assim que aurora terminou de mamar ela queria ir pro colo da Marília e assim fez.

—Quem é minha pitchula?-Marilia sorri e beija Aurora várias vezes fazendo a mesma rir.

—Se apegaram rápido hein ? -Maraisa ri .

—Até demais ! -riu .

Little beingOnde histórias criam vida. Descubra agora