Oiee aqui quem fala é o autor isso não é um capítulo da fic eu só vou dar algumas explicações.
Bem.....eu não sei se vocês já lerão mas tem uma história aí que eu acredito que foi deletada ou esquecida mas é tipo assim.
O Tomioka foi castigado por ter deixado a nezuko viva e esse castigo valia pro tanjiro também então os Hashiras desistiram que o castigo dele seria ser @bus@do ou algo assim,mas ao em vez de eles contratarem alguém ou pagarem alguém pra fazer isso eles deixaram isso na mão do tanjiro,o Tomioka receberia dez castigos (eu acho) e o primeiro seria esse e o mesmo valia pro tanjiro ele ia receber dez castigos,o primeiro do Tomioka seria ser @bus@do pelo tanjiro,e do tanjiro seria o mesmo,mas seria ser @bus@do pelo Tomioka mas com isso o Tomioka acabou ficando grávido mas eu vou muda um pouco a história nessa fic o tanjiro ficou grávido eu só mudei um pouco.
A fic vai dar começo na segunda temporada de demon Slayer lá no arco do trem infinito.
Pra ser mas específico eu vou deixar aqui pra vcs a foto do filho do tanjiro e do Tomioka.
Nome_Tairo Tomioka kamado
Idade_14 anos
Sexualidade_gayVamos fazer de conta que no arco do trem infinito o tanjiro não estava com os brincos ,certo!?
Então era só isso até mas tarde lindos^^