oq faz aqui?

21 1 0
                                    

Oi gente,eu estou sem inspiração então se ficar curto me desculpe,boa leitura!

Tanjiro_nao é nada,não se precisar se preocupar!

???_tudo bem!*sai do local*

Tanjiro_ufa!

Tomioka_vamos continuar?

Tanjiro_continuar uma ova,vamos tomar banho e se arrumar!

Tamioka_ok...

///Com harumy///

Harumy on

Que coisa chata,aqui não tem nada pra fazer,e não tem nada de sinal de oni aqui,só me resta fugir.

???_harumy pode vir aqui?

Harumy_posso sim!*,vai até ela*

???_bem,tem um homem que está preucurando uma mulher pra ele, então ele veio aqui para comprar uma, então recomendamos vc!

Harumy_eu???

???_sim,bem agora vai para seu quarto se arrumar que ele já está lá em baixo esperando vc!

Harumy_o-ok!*vai em direção ao quarto*

Agora que eu tenho que fugir mesmo,eu não posso arranjar mas um,eu já tenho dois,isso não é legal,depois de entrar no quarto me troquei colocando minha roupa de caçadora e pegando minha katana,pulando a janela,fui em direção ao local onde se encontrava uzui,mas ele não estava lá,quando derepente um estrondo alto é escutado do outro lado da cidade,ao chegar lá vejo Tanjiro lutando com uma oni mulher junto de Tomioka se encontrava Tairo que estava gravemente ferido, quando aquela oni ia machucar Tanjiro peguei minha katana indo em direção a oni.

Harumy_respiração do amor segunda forma ōnō meguru koi!!! *Acerta um golpe nas pernas da daki*

Daki_quem é vc garota??

Harumy_sou a primeira caçadora de oni treinada pela Hashira do amor, mitsuri kanroji!

Daki_oq,mas uma treinada por um Hashira?*regenera as pernas* saia da minha frente inseto horrível!

Harumy_inseto horrível??? Pra sua informação eu sou muito bonita,ok!??!

Daki_e quem te falou isso? Seu namoradinho?? Kkk

Harumy_(na verdade foi meus dois namorados!)_nao é da sua conta!!!

Mim on🤠👍

Depois de uma luta forte,eles são socorridos,todos se machucaram,muito e todos já estavam sabendo que nezuko tinha se descontrolado.

///Na mansão brabuleta///

Shinobu_vc se recuperou rápido harumy-sama!

Harumy_issi é bom?

Shinobu_sim^^ há ia quase me esquecendo,um menino que recentemente passou na seleção final,está te procurando,se vc for falar com ele,ele está na mansão do senhor Rengoku já que ele foi treinado por ele!

Harumy_certo!

Harumy saio da mansão borboleta e foi em direção a casa do senhor Rengoku,ao chegar lá ela vê aqueles cabelos avermelhados.

???_oi amor!

Harumy_OQ FAZ AQUI????

continua ~'|~

Olá gente boa,eu estou aqui para mostra uma foto do personagem novo!😘✨

Meu namorado,lindo e maravilhoso!

Era só isso mesmo tchau meus lindos!😍✨

♪~EU~TE~PROTEJO~♪Onde histórias criam vida. Descubra agora