Em uma tarde ensolarada, Shun caminhava pelo parque, perdido em seus pensamentos. Seus olhos gentis capturavam a beleza ao seu redor, mas seu coração ansiava por algo mais: o amor verdadeiro. Ele não sabia, mas estava prestes a encontrá-lo.
Enquanto observava as crianças brincando, seus olhos encontraram os de uma jovem, cujo sorriso brilhante iluminou seu mundo. Seu nome era Sabrina. Ela tinha cabelos castanhos e olhos tão lindos como o carvalho.
Os dois começaram a conversar e, aos poucos, Shun descobriu que Sabrina era uma alma gentil, apaixonada pela vida e pelas pequenas coisas. Seus encontros no parque tornaram-se uma rotina, e cada momento juntos era mágico.
Shun, com sua gentileza inata, encantava Sabrina com sua compaixão e sabedoria. Ele a ouvia atentamente, compartilhando seus sonhos e medos mais profundos. Juntos, eles formavam uma conexão especial, baseada no respeito mútuo e na compreensão.
À medida que o tempo passava, o amor entre Shun e Sabrina florescia como um jardim em plena primavera. Ele a surpreendia com pequenos gestos de carinho, como flores frescas todas as manhãs ou cartas escritas à mão, expressando seu amor eterno.
Com Shun ao seu lado, Sabrina sentia-se completa. Ele era seu porto seguro, sua fonte de inspiração e seu melhor amigo. Juntos, enfrentavam os desafios da vida com coragem e determinação, sabendo que seu amor era inabalável.
E assim, a história de amor entre Shun e Sabrina continuou a crescer, como uma melodia suave que ecoava nos corações de todos que os conheciam. Pois, quando se trata de amor verdadeiro, não há limites para a felicidade que pode ser alcançada.
Com o tempo shun confessou que amava Sabrina e ela correspondia o sentimento ,apparti da quele momento eles começaram a namorar e depois de alguns anos eles se casaram com a bença de athena .
todos os cavalheiros de athena estiveram no casamento deles ,quando a deusa disse "pode beijar a noiva" ele deu um beijo com muito amor em sabrina ,depois a carregou nos braços e sairam do templo par começarem sua vida juntos.
Depois de dois anos eles decidiram ter uma filho ao longos dos meses Shun tratou Sabrina como se ela fosse uma rainha ,chegando o dia do nascimento descobriram que eram um casal de gêmos uma garotinha chamada Helena e um garotinho chamado Matheus . os dias daquele casal nunca foram mais felizes do que hoje , e esse e o final dessa linda história de amor .
yasmim:Tenha um feliz aniversário cheio de sorrisos e gargalhadas, repleto de paz, amor e muita alegria.
Parabéns por mais um ano de vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE SHUN
Fiksi PenggemarTenha um feliz aniversário cheio de sorrisos e gargalhadas, repleto de paz, amor e muita alegria. Parabéns por mais um ano de vida!