15

193 5 1
                                    

S/n Cooper:
Fiquei duas semanas em casa e já estou bem melhor,alguns machucados já haviam sarados e o Ash veio algumas vezes pra passar um tempo comigo e ver como eu estou,mais infelizmente eu tenho que ir pra escola nova.
💭pelo menos eles tem uniforme.💭
Penso me olhando no espelho

(Só achei esse galera)Peguei minha bolsa e fui pra escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só achei esse galera)
Peguei minha bolsa e fui pra escola.
[...]
Chego na escola e vou direto pra sala e sento em um cadeira bem na parede,até que um menino vem na minha direção e senta na cadeira da minha frente.
M - eai?
- oi.
M - qual é seu nome?
- S/n.
M -oii S/n,meu nome é Lucas.
- legal.
L - Tem como vc passar seu insta?Eu te achei muito bonita.
- não dá,eu já namoro.
L-ah...ok mais eu ainda estou disposto a ser seu amigo.
- Ok ent.
Depois disso a gente conversou bastante e eu vi que ele é bem legal e divertido.
[...]
Estou voltando pra casa e do nada eu escuto alguém chamando o meu nome
L -S/n!
Quando olho pra trás vejo que é a Lara vindo na minha direção.
- fala.
L - achou que se vc trocasse de escola vc conseguiria fugir de mim?Vc não me escuta mesmo né?
Ela tava levantando a mão pra me bater quando do nada alguém puxa o cabelo dela.
M-ficou louca vadia?
Quando olho era a Maddy,ela dá um tapa bem forte na cara da Lara que a cara dela ficou vermelha.
L -chamou reforços S/n?
M -na verdade não,e é melhor vc ficar longe dela sua vadia de merda.
Ela solta o cabelo da Lara e a Lara sai.
M - vc tá bem S/n?ela fez alguma coisa com vc?
- eu tô bem,mais ela ia tentar me bater dnv,disso eu tenho certeza.

Ashtray:
Eu tava na sala logo depois de falar com a S/n quando do nada o Fez vem na minha direção.
F -maninho.
-fala
F - vc ficou sabendo que a Lara foi atrás da S/n denovo?
- Como assim?A S/n  em me disse nada.
F - mais ela não chegou a fazer nada Por que a Maddy chegou antes.
-essa menina só vai parar quando eu der um tiro na testa dele.

S/n Cooper:
[1 mês depois🤍💙]
Ultimamente eu não estou conseguindo falar com o Ash,ele não responde mais as minhas mensagens e que só eu vou na casa dele o Fezco diz que ele não está,eu estou muito preocupada com isso,mais finalmente chega uma mensagem dele

S/n Cooper:[1 mês depois🤍💙]Ultimamente eu não estou conseguindo falar com o Ash,ele não responde mais as minhas mensagens e que só eu vou na casa dele o Fezco diz que ele não está,eu estou muito preocupada com isso,mais finalmente chega uma mens...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oque eu menos esperava aconteceu...

Oii gente tudo bom?votem pra eu postar capítulos mais longos pra vcs,bjs amo vcs.💋💞

meu ashOnde histórias criam vida. Descubra agora