Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 20 : Iɴɪᴄɪᴏ ᴅᴇ ᴜᴍ Pʟᴀɴᴏ

3 2 1
                                    

- Akari: Você não descansa não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Akari: Você não descansa não?

- Rosa: Não.

- Rosa : Eu quero mais poder, quero mais força.

- Akari: Eu Deveria coloca-la na escola ?

- Rosa: Não tem motivos, eu vou chegar lá e ganhar de todos, quero achar quem matou minha irmã.

- Rosa : Eu vou viver apenas pra isso.

Dias se passaram, e Denki se comunicava com os membros da revolução.

- Denki: Olá a todos, Bem agora temos que cuidar do governo, vou traçar o plano.

- Denki: Todos nós sabemos de uma coisa, Os rankings do governo que estão abaixo do top 5 , podem ser alçados por todos, pois é uma eleição.

Os rankings do governo principal do Japão funcionava assim:
Era um top 100 dos mais fortes do Japão, Quem estivesse entre o top 10 recebia a capa amarela do governo é e nomeado membro oficial do governo, sendo membro oficial tu tem o direito em mandar em uma província do Japão.
Os Rankings do top 10 até o 5 são conquistado de 2 maneiras, Primeiro eleição, ou por força, e os acima do rankings 5 só pode estar la por força e reconhecimento, os que estão lá emcima tem a capa amarela brilhante, e tomam o poder de mandar em praticamente tudo no Japão.
A forma de eleição é simples funciona assim:
Uma pessoa se candidata ao Top 7 do governo, E existe várias pessoas que vão se candidatar, mais quem receber mais votos ficará com o posto,  mais como os 10 que estão lá emcima eles são os mais fortes do Japão quando acontece derrota de algum membro a pessoa que quer assumir e morta.
Ou seja o regime é bem autoritário.

- Denki: Vamos nos beneficiar disso, A ideia séria lutar para tentar conquistar o top 6,7, ou 9 pois são provinciais perto de fushiguro, soque a chance de vencermos e pequena pois ninguém nos conhece lá então vamos buscar o top 10.

- Denki: Porque e na décima posição que está a província de fushiguro, e as pessoas já nos conhecem, Ou seja temos vantagem pelo voto popular.

- Denki: E o melhor ainda, como nós estamos querendo tomar o top 10, pra votação ser justa apenas as pessoas que moram em fushiguro poderam votar, e assim que funciona.

- Sora: Então so as pessoas que mora no distrito determinado pode votar ?

- Denki: Sim, e fushiguro e nosso.

- Akari : Ou seja a nossa chance de vencer é gigantesca, mais quanto tempo falta para a próxima eleição ?

- Denki: 8 meses

- Sora: Ainda temos muito tempo.

- Denki: Quero Que todos vocês Treinem suas habilidades, Pois a qualquer momento vamos ser atacado ou seja Não podemos estar fracos.

- Hirashike: Vocês falam demais pow, bora jogar um truco pow.

- Akari: Lá vem o viciado em cartas.

- Hirashike: ih qual foi o sua sombria do cabelo rosa tá de meme?

Revolução das Nuvens Céu de RebeldiaOnde histórias criam vida. Descubra agora