- encontro? -

301 33 4
                                    

                      ︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵

Era exatamente 21:45 da noite, quando um garoto de cabelos castanhos estava deitado sobre sua cama completamente entediado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era exatamente 21:45 da noite, quando um garoto de cabelos castanhos estava deitado sobre sua cama completamente entediado.

- Já se passaram mais de 20 minutos que eu estou aqui no meu quarto sem fazer nada! - disse lg resmungando para si mesmo enquanto olha para o teto

- Eu já organizei o meu quarto, dei comida para o mequetrefe, pertubei o tuguim hoje mais cedo, assisti uma serie de 7 temporadas, dei uma volta na rua inteira e mesmo assim continuo sem nada pra fazer - disse o moreno indignado porém parecendo estar bem frustrado

Lg pode ser bem hiperativo na maior parte do tempo, ele sempre está buscando algo para fazer para se manter ocupado e gastar suas energias, mas hoje ele não estava conseguindo fazer isso de jeito algum, e isso o deixava ainda mais frustrado já que ele é uma pessoa bem elétrica.

O garoto de olhos magentas se levanta um pouco de sua cama e fica sentado sobre ela, ele começa a olhar o lado de fora de sua janela pensativo, concentrado em tentar encontrar algo para passar o tempo, até que uma ideia aparece em sua mente.

- "Será que o Apuh tá acordado? idoso dorme cedo então talvez ele não esteja" lg ri de seu próprio pensamento enquanto pensa em uma possibilidade de chamar Apuh para sair

Ele nunca admitiria isso em voz alta mas sempre gostou romanticamente de seu melhor amigo, ele amava o jeito de Apuh, de como ele parecia realmente interessado em qualquer assunto que o moreno falasse, de como ele é atencioso com lg e sempre sabe quando ele não está bem, ele amava a personalidade de Apuh no geral, mas não só a personalidade, lg em alguns momentos se pega admirando os lindos olhos negros do ruivo, por algum motivo toda vez que eles tem um contato visual de longo prazo o moreno sente um sentimento estranho em seu estômago e desvia o olhar rapidamente, ele não sabia o motivo de se sentir assim em relação ao seu melhor amigo, o garoto tentou negar todas as vezes que o pensamento dele estar apaixonado por Apuh aparecesse em sua mente, até ele finalmente aceitar isso depois de muito tempo, porém ele não pretendia contar isso nem tão cedo, pelo menos era isso oque ele achava.

- Tá, eu literalmente não tenho mais nada para fazer e a única coisa que vem na minha mente é isso! Sera que se eu chamar ele para sair ele vai achar que é um encontro? mas o nosso pode ser um encontro de amigos, né? -

Lg continua conversando com si mesmo parecendo um pouco nervoso, mas por que ele estaria assim? chamar o ruivo para sair não deveria ser tão difícil, afinal eles são amigos, isso já deveria ser normal. Mas algo estava diferente para o moreno, ele sente seu coração bater cada vez mais rápido quando pensa em Apuh, até finalmente tomar coragem de sair de seu quarto para ir até o do garoto de olhos pretos que sempre o deixava nervoso.

Apuh e lg estudavam na mesma faculdade e conseguiram um emprego que pagava bem, ambos decidiram morar na mesma casa, afinal sempre quiseram morar juntos, eles dividem as tarefas de casa e o pagamento das contas, toda essa mudança fez com que eles se aproximassem mais, as vezes tinham algumas discussões mas nada que um diálogo não resolva, eles se sentiam confortaveis com a presença um do outro.

Tiptoe!Onde histórias criam vida. Descubra agora