Good Bye

24 2 1
                                    

Oi gatitos! Vim apenas me despedir🥹

Eu realmente queria continuar, mas não deu certo eu eu não posso mais continuar essa, além do mais, essa merda ta tão ruim que mesmo q eu tente melhorar ela vai continuar entediante

Emfim, eu vou apenas fingir que essa porra nunca existiu e seguir a vida normalmente 🤙

Talvez eu crie uma fic de huskerdust só pra ter algo pra fazer msm

Bjs da Lun💋(pela última vez KAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAJAJAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAAKAKAKKAKKAKAAKAKKAKAAKKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAJAJAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAAKAKAKKAKKAKAAKAKKAKAAKKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAK KAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAJAJAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAAKAKAKKAKKAKAAKAKKAKAAKKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAJAJAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAAKAKAKKAKKAKAAKAKKAKAAKKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAJAJAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAAKAKAKKAKKAKAAKAKKAKAAKKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAJAJAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAAKAKAKKAKKAKAAKAKKAKAAKKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAJAJAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAAKAKAKKAKKAKAAKAKKAKAAKKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAJAJAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAAKAKAKKAKKAKAAKAKKAKAAKKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAJAJAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAAKAKAKKAKKAKAAKAKKAKAAKKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAJAJAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAAKAKAKKAKKAKAAKAKKAKAAKKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAJAJAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAAKAKAKKAKKAKAAKAKKAKAAKKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAJAJAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAAKAKAKKAKKAKAAKAKKAKAAKKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAJAJAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAAKAKAKKAKKAKAAKAKKAKAAKKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAK)

This is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora