Capitulo 1

5 2 0
                                    

Moore POV

Será que devo ir à cidade à procura dele??

Ahh que se foda eu vou até á cidade, eu coloco uma camisola com capucho e umas calças, eu coloco o capucho assim tapando o meu rosto, o cabelo ajudou a tapar por estar solto.

Assim que chego à cidade algumas pessoas olham para mim, talvez por não conseguirem ver o meu rosto.

Eu dei a volta à cidade quase toda e nada dele, eu tenho que aceitar que ele não está aqui...mas é difícil...

Eu estava a andar até que passo por um bairro onde tinha uma discoteca e eu decido entrar, porquê?? Não sei, apenas senti que tinha que entrar ali. Tinha bastante gente ali, muita gente mesmo...Tinha bastante gente a beber, e outros a usar drogas...Uma visão um pouco triste, mas quando do nada eu vejo um rapaz de cabelo azul, ele está sentado com mais alguns rapazes e eles estão a snifar??? Espera eu conheço esse rapaz...

-C-Candy??-eu aproximo-me dele, eles estavam a rir, acho que já estavam chapados para ser sincero-C-Candy és tu???-eu pergunto e ele olha para mim arregalando os olhos, é ele...

-Tu conheces esse esquesitoide, Will???-Um rapaz de cabelo loiro pergunta julgando-me

-Como posso saber, nem consigo ver o rosto dele AHAHAHA...-ele fala rindo forçadamente

-E porque ele te chamou de Candy? Não sabia que tinhas uma alcunha...-Um rapaz de cabelo preto fala confuso

-Podemos falar lá fora??-eu pergunto e ele ri

-Ok Ok, mas só para avisar que não vou foder contigo.-ele fala e sai indo para fora e eu sigo-o

-Com que então não me conheces??-eu falo tirando o capucho

-O quê?? Querias que eu disse-se a todos que es um creepypasta e que eu também era, mas que fugi?-ele fala sarcasticamente, ele está diferente, mais frio...

-Tens razão...Podemos ir falar para um local mais calmo?-eu falo meio triste e ele assente

-Vamos para o meu apartamento.-ele fala e sai, eu sigo-o

Assim que chegamos no apartamento dele, eu olho-o, ele é simples, não tem muita cor, mal tem fotos...é triste, quando eu olho para o lado vejo o martelo dele no meio da sala, eu sorrio...

-Ainda matas?-eu pergunto e ele encara-me

-Ás vezes sim...Mas só se me irritarem muito, o que queres falar comigo?

-O que aconteceu? Porque fugiste Candy, tu não sabes o quão preocupado eu estive durante estes anos, a pensar se estavas bem...Porra eu tenho saudades do meu melhor amigo...


Candy POV

-Eu apenas precisava de sair dali...-eu falo frio sem nem o encarar, a verdade é que falar sobre aquilo ainda dói, por isso preferi fingir que isso não aconteceu e fugir

-Candy eu sei que estás a mentir, nós somos melhores amigos, eu conheço-te muito bem...Eu sei que fugiste pela discussão entre vocês dois, eu só queria poder entender o que aconteceu para ajudar.

-Moore, nós não somos mais melhores amigos...Nós não falamos há anos...Eu fugi de todos...-eu falo sem olhar para ele, pode ser mentira o que acabei de dizer, mas eu preciso que ele vá embora e me deixe em paz...

-Eu não acredito numa palavra tua...Olha-me nos olhos e diz-me que já não somos amigos...-eu não consigo olhar para ele...

-Moore por favor sai...finge que nunca nos vimos...

-Não...eu só vou sair quando eu souber o que aconteceu. Porra Candy eu gosto bastante de ti e estou preocupado, eu gostava de saber o que aconteceu...

-Moore por favor...Eu estou chapado neste momento...podes ir embora...

-Ok eu vou, mas eu vou voltar amanhã e iremos falar sobre isto ok?-eu não digo nada, quando ele estava para sair ele para- O Jason está bem mal também...-quando ele toca nesse nome o meu coração acelera...

Assim que ele sai eu começo a chorar...Porra...Eu também queria que fosse diferente...

Bem no dia seguinte como Moore havia dito ele regressou eu não iria abrir a porta, mas eu sei que ele não me iria deixar em paz por isso abri.

-Oii Candy!-ele fala com um sorriso eu não falo nada

Ele senta-se no sofá e eu sento-me ao lado dele.

-Bem podes começar a falar...Eu quero saber porque discutiram...

-Moore eu não gosto muito de falar sobre isso...-eu falo triste-Mas como estão as coisas? alguma coisa mudou?

-Bem eu casei-me com o Jeff e estamos a morar juntos.

-Parabéns!! Fico feliz por vocês...-eu digo com um sorriso no rosto

-Obrigado! Bem Nina e Jane também estão juntas, Masky e Toby ainda não casaram, acho que estão a demorar bastante para ser sincero...De resto acho que está tudo como antes, tirando o facto de eu achar que o meu irmão gosta de alguém...Só ainda não sei quem...

-Fico feliz que estejam todos bem!

-Bem nem todos estão bem, o Jason...-eu interrompo-o

-Eu não quero saber dele, não voltes a dizer o nome dele...-eu falo frio e ele concorda

A Nossa HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora