DOIN' TIME

8 2 0
                                    

  It's summer, and life is easy
Bradley is in the microphone with Ras MG - doin' time ~ lana del ray.

  It's summer, and life is easyBradley is in the microphone with Ras MG - doin' time ~ lana del ray

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Verão , a vida fica fácil . Todos estão de férias , e eu ? Estou planejando como fugir de um jantar. Na qual tento evitar a mais de 3 meses .
     Minha mãe , senhora Russel, passou as últimas 2 semanas me ligando para saber se eu iria até sua casa , até mesmo meu irmão me ligou . 

     - Filha ! - exclamou para minha pessoa.

    - Perdão , oque a senhora estava a falar ?- Falo

- Você anda muito desligada , oque houve ?- Minha  mãe fala expressando uma cara de preocupação .

   Tô pensado em fugir dessa casa e ir embora do planeta só para não ver minha " família " .

- Nada , está tudo bem . É apenas questões de faculdade. - Falo na tentativa de deixar a mesma aliviada .

- Ok . Liz , sei que não queria vir , mas faz esse esforço para sua mãe? A nossa família faz um bom tempo que não se reúne .- Minha mãe fala , após se sentar na cadeira .

- Ok , faço esse esforço por você . Mas não irei ficar aqui se eles zombarem da minha vida . - Falei após me levantar.

- Com licença - Digo ao pé da escada .

   O motivo para eu fugir desse jantar de " horrores " é porque a família de meu pai estará aqui , juntamente com a família Sanchez.
    A família Sanches é composta por 4 pessoas. Ivy , nunca conversei muito com a mesma . Mas me pelo oque me lembro ela é gentil comigo , minha mãe disse  que ela é a irmã mais velha. 
   Seus pais também são gentis , sempre me tratam bem . Apesar de não conversar com eles .
ele, demon. Quem é ele ? Ele é exatamente a definição de filho da puta , sempre me tratou mal e me ignorou. Evito ele ao máximo , apesar de ser amigo do meu irmão .

    Saio do banheiro por volta das 19;30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Saio do banheiro por volta das 19;30 . O jantar começará às 21:00 , tenho exato uma  hora para me arrumar .
Confesso que não deixei de lado meu plano de fuga , mesmo prometendo para minha mãe que ficaria no jantar . 
      Visto um vestido preto , não quero me arrumar demais , afinal irei ficar em casa , então ponho uma sandália . Faço uma maquiagem básica.
    Pronta , estou pronta pra enfrentar essa noite . Me imagino como se fosse uma guerreira, preste a vencer uma batalha . Que Deus me abençoe hoje.
    Olho o horário em meu celular 21:10 ,desligo a luz e fecho a porta . Desço a escada devagar , não preciso de pressa , não quero vê-los .
   No pé da escada dou de cara com a senhora Sanchez .

- Olá querida , é bom ver você . Está perfeita .- A mesma me cumprimenta
sorrindo .

- Olá Madalena , digo o mesmo . Está maravilhosa .- Digo abraçando a mesma .

- Vem , irei levá-la até o pessoal .- A senhora Sanchez diz me arrastando para a parte externa .

     Meus olhos percorrem as pessoas , tem umas 10 pessoas ao máximo . Madalena me faz sentar entre Ivy e Demon , todos estão apenas bebendo vinho e refrigerante.
     Saio do meu transe ao escutar uma risada ao meu lado , era ele ,Demon .

-Olha quem apareceu , tava agradecendo a Deus , achando que você tinha morrido - Demon junta suas mãos em sinal de " amém ."

- Seria melhor se tivesse ficado em sua casa Demon. - Declaro para o mesmo , me arrependendo de ter vindo .

- Fica quieta Li- Ivy o interrompe , fazendo o mesmo ficar estressado.

- LIZ! Que bom que você veio , senti saudades .- Fala após perceber minha presença.

- IVY ! Também senti saudades.- Digo dando um abraço de lado na mesma .

     Começo a conversar com Ivy , não sou tão próxima da mesma , mas gosto de seu jeito carinhoso de conversar.
     Nesse momento estou tentando me livrar da atenção , minha melhor opção agora é ir para o banheiro. Todos estão distraídos , e minha hora de escapar .
    Me levanto devagar , caminho para dentro de casa . Vejo a hora em meu celular  22:10 , não irá acabar tão cedo . Abro a porta do banheiro, quando vou fechar. Escuto um barulho, mais precisa , um motor de carro . Caminho em direção a cortina da sala , afasto a mesma para me dar a vista do lado de fora .
     Demon , e ele que ligou o carro , o meu carro .

   - Oque ele acha que está fazendo ?- sussurro para mim .

    Largo meu celular em cima do aparador que está do lado da porta . Abro a mesma , corro em direção do carro .

- Sai do carro agora .- Grito para ele , com a raiva fervendo em minha veia .

    Vejo o mesmo me olhar pelo retrovisor, dando um risinho de lado .
Demon abre a porta do carro e sai , ficando encostado do lado da porta .

- Tem medo que eu acabe com o carro ? - Ele pergunta me olhando com um olhar de curiosidade.

- Não , mas não gosto que toque no meu carro , a propósito.- Digo com raiva .

- Achei que gostava que qualquer um dirigisse nele , até porque o Kason tava dirigindo ele . - Demon indaga ,dando novamente o sorriso de lado .

- Eu deixei ele dirigir , e você não tem nada a ver com isso . Então faz o favor de sair de perto do carro .-Falo me aproximando do mesmo .

   - Eu sei que você anda participando de corridas ilegais depois da faculdade, docinho.- Demon fala se aproximando cada vez mais de mim.

- Sei que está mentindo para todos , não adianta dizer que não .- O mesmo fala , cada vez mais perto de mim .

      Ele sabe , sabe de tudo , Oque eu escondi por 1 ano , ele sempre soube .

  - Abre o bico e eu te mato demônio .- Digo com meu sangue fervendo em minha veia .

- Tenta a sorte docinho - Demon sussurra em meu ouvido , fazendo meus pelos se arrepiarem .

     CARALHO 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     CARALHO  ...
Até eu me surpreendi com o capítulo . Enfim , votem e comentem .

Besitos  .

Ass:issa

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 Onde histórias criam vida. Descubra agora