°•🌴 - Rio de janeiro •°

1.3K 170 43
                                    


Bem vindo..

Sejam muito bem vindos queridos leitores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejam muito bem vindos queridos leitores!

Aqui está mais um dos meus mais novos lançamentos de 2024, e essa fic já está guardada des do ano passado, eu não sabia se postava sim ou não, ela estava na listinha e tinha hora que eu queria posta tinha hora que não.

Mas lá no insta os resultados sobre ela foram muito bons! Então eu resolvi posta devido a muitos pedidos na minha DM.

Aqui será o mundo ABO por que — por que é mais fácil de assimilar tudo! E eu gosto de fazer fic ABO.

A história irá se passar aqui no Brasil no Estado do Rio de janeiro, em anos passado como 2018/2019 — esses anos que éramos felizes e não sabíamos.

Como sempre os personagens principais serão o yoongi, taehyung e hoseok. Mas o Jimin, Jungkook, Jin e namjin também iram aparecer bastante — todo capitulo praticamente — Assim como em todos os capítulos terão um momento ali desses casais secundários, vai ter alguns capítulos focados somente nos Taeyoonseok, mas sempre irei colocar os Jikook e namjin ali!

Eu já estou aqui para preparar você, para eu você prepare a sua toalhinha, pipoca, chocolate e seu psicológico! Por que o que vocês vão passar de raiva e tristeza aqui não está escrito!

Brincadeira, vocês terão momentos felizes!... poucos 😁 —  tô brincando.

Os nossos queridos amores Yoongi e Jimin serão os "pobres", que iram mora em uma favela próxima a Leblon, que é um bairro extremamente chique do Rio de janeiro— lá só tem rico e famoso — o que esses dois mais gostam é de uma Mine saia, ir num baile de favela, rebola até o chão e deixa os alfas loucos, e fuma um Beck de vez enquanto, ambos tem tatuagens e amam elogios! Mas também colocam aqueles alfas abusados nos seus devidos lugares!

Já Taehyung, hoseok, namjoon e jungkook, serão amigos de longa data que moram em Leblon. Os quatro sendo ricos playboys que nunca ao menos sabem o que rebolar até o chão e fuma um Beck. Nosso querido amore chamados namjoon se diz"hétero", Enquanto Jungkook, pega tudo e todos, ja taehyung e Hoseok, se pegam só pra não passar em branco e dizer que estão na seca ou  pegam alguma riquinha da faculdade dos dois, ou nos Barzinho chiques que frequentam. — também medrosos mais que nunca, tatuagem? O medo de agulha é maior.

O nosso querido amigo Jin será um, classe média. Ele mora no bairro da tijuca e tem uma vida boa devido que decidiu seguir com a carreira de modelo, conheceu yoongi e Jimin após alguns amigos os apresentarem, e assim os três viraram amigos quase inseparáveis que estavam juntos na maiorias de todas as confusos aqui dessa fic, mas o nosso Jinnie medroso não irá participar de todas pois ele é modelo um tanto "conhecido"

Pois bem eu já dei foi spoiler demais!

Os gatinhos serão — álcool, menção a drogas, linguagem explícita, sexo, menção a abuso sexual, abuso físico, palavras de baixo calão, menção a crises de ansiedade.

Inspiração: vozes da cabeça da autora!

Sejam muito bem vindos novamente cafezinhos!

Que agora serão chamados cafezinhos!

O primeiro capítulo será lançado ou dia 09/03 ou dia 11/03.

Sempre irá ter spoiler no Instagram e spoilers nos storys também!

Beijos da Soly!!
Até a próxima 🍓

Rio de janeiro  | TAEYOONSEOK ABO|Onde histórias criam vida. Descubra agora