Boa leitura...•°.🌴.°•
O ômega sentia sua pele suada e sua saia levantada, beijou os lábios do alfa a sua frente em busca de algum prazer — aquele alfa não sabia fuder direito — Se afastou após alguns segundos ainda sentindo aquela péssima penetração.
"Mais que caralhos...esse idiota não goza logo não! Porra...ele não sabe nem penetrar direito! Nunca achou a porra do meu ponto!"
— olha o seu rostinho...deve tá adorando isso não é, nenhum outro fez desse jeito não? — o alfa soprou ao ouvido do ômega que já estava enjoado.
— tá já chega! — empurrou o alfa, sentiu o "comprimento" sair de dentro de si e então saiu de cima do capô do carro, levantou sua calcinha e em seguida abaixou a mini saia, passou a mão nos fios negros os arrumando .
— aí qual foi!? — se aproximou do Omega.
— você é péssimo transando, não sabe nem penetrar direito...agora sai do meu meio que eu vou volta pra festa.
— o que!?...vai me deixa duro aqui?
— esse seu pau pequeno da jeito com uma punheta...agora tchau! — se esquivou caminhando em direção ao local lotado, entrou pelas portas dos fundos e seguiu procurando seu amigo. Se aproximou do outro ômega que descartava um cigarro fora.
— e então?
— como e então Jimin!... O cara é péssimo não sabe nem fuder direito... Esses seus partidos que você encontra pra mim são o ó viu! Eu hein — resmungou pegando a cerveja do amigo e bebendo.
— eu não disse que ele era bom...eu disse que ele tava afim e você foi...e o pau?
— pequeno — resmungou pegando a carteira de cigarro.
— ah — suspirou — não se fazem mais alfas de pau grande...por isso que eu prefiro o meu Roberto.
— Roberto? — questionou com o cigarro entre os lábios e o esqueiro nos dedos.
— meu vibrador...você tem que ver ele é gigante!
— eu não! que nojo sua piruá!....— acendeu o cigarro tragando a fumaça, o segurou entre os dedos o afastando, em seguida soltando a fumaça — não precisava ficar sabendo disso não viu.
— é, mas você diz isso é gosta de um pauzão também — riu — problema é que você nunca mais encontro um.
— Jimin você- — o ômega foi interrompido ao sentir o líquido gelado bater em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rio de janeiro | TAEYOONSEOK ABO|
FanfictionNa noite ao qual yoongi estava rebolando até o chão na favela do Rio de janeiro, ele acaba após conhecer dois alfas playboys e mauricinhos que pensou ser apenas um fica mas, o destino tinha outra ideia. | TAEYOONSEOK| | JIKOOK | | NAMJIN | | Capa...