Isabella Jones.
February 24, 2005Bem, minha história começa bem aqui.
Eu tive que deixar minha família para trás para seguir meu sonho, já se faz três semanas que estou na faculdade, eu divido uma casa com duas garotas a Alice que eu acho estranha e a Lia minha melhor amiga.
Se eu posso dizer, nessas três semanas vem acontecendo coisas estranhas como o ambiente ficar frio do nada, ouvir sussuros como você tivesse ficando louca. Apesar disso aqui na faculdade é tudo tranquilo, até por que eu tenho minha melhor amiga comigo.
___Era cerca de 05:30 AM, quando eu levantei para me arrumar para aula. Minha rotina normal de sempre, vou até o banheiro faço minhas necessidades e também faço minha higiene matinal. Após isso eu tenho o dever de acordar a Lia e Alice pois elas nunca acordam com os seus despertadores. Depois que eu acordo às mesmas eu troco de roupa tirando meu pijama e colocando meu uniforme. Eu pego meus livros e minha bolsa enquanto Lia e Alice vem atrás de mim me seguindo. Bem essa é minha rotina de sempre.
Chegando na faculdade eu abro meu armário para aguardar minhas coisas como os meus livros e etc.
___"Você viu o que o Daniel fez na aula passada?" - disse Lia olhando para mim enquanto eu guardava minhas coisas em meu armário.
"Daniel é babaca, deveria ser expulso." - digo fechando meu armário enquanto Lia ria baixo de minha frase.
"Querendo ou não é uma verdade, mas vamos concordar, ele é um babaca mas é gatinho" - disse Lia com um pequeno sorriso malicioso ainda olhando para mim.
"Jesus, que péssimo gosto que você tem!" - eu solto um pequena risada olhando nos olhos de Lia - "Eu acho que nós duas deveríamos parar de bater papo e ir logo para nossa sala."
Lia fez uma cara de desgosto enquanto resmungava - "Calma mãe eu já vou." - A mesma zombou da minha cara e depois me pegou pelo braço enquanto ria de minha cara.
___
Ainda estávamos na segunda aula que era de filosofia, o tédio estava me matando, Lia estava até dormindo na aula. Única coisa que eu entendia daquela aula era a palavra "vós", até parecia uma aula de conjugação de verbo, que chatice. Com tédio eu começo a olhar em volta da sala e percebo que Alice foi ao banheiro já tem uns 15 minutos, então eu levanto minha mão e pergunto para o professor se eu posso ir ao banheiro, bem o professor deixou. Eu me levanto da minha carteira e vou até o banheiro femino, eu abro todas as cabines para ver onde a mesma estava, quando eu cheguei na última cabine e abri a mesma me deparei com a Alice morta com um rasgo entre seus seios. No momento eu só gritei pois não sabia o que fazer, até que uma professora escuta meus gritos e entra no banheiro e tenta me tirar dali.
___
Após uma hora depois o ocorrido eu vou para casa. Eu decido tomar um banho de banheira para relaxar e esquecer aquela cena traumatizante, eu não gostava muito de Alice mas aquilo foi impactante para mim. Eu fico dentro da banheira cerca de meia hora, depois eu saio e vou me secar. Ainda de toalha enrolada em meu corpo eu vou até meu quarto que não era longe pois o banheiro ficava em meu quarto que era uma suíte. Eu pego um pijama qualquer bem fresquinho e penteio meu cabelo molhado, com vários e vários pensamentos se passando em minha mente. Eu desço as escadas para ir até a sala para assistir algo e distrair a mente. Quando eu me sento no sofá alguém bate em minha porta, como Lia estava em seu quarto lá em cima claramente ela não poderia atender, então eu me levanto do sofá e abro a porta.
___"Olá, eu sou agente Miller e esse é meu parceiro agente Adams." - Disse o homem um cinco centímetros mais baixo ao lado do homem alto.
"Queremos fazer algumas perguntas sobre Alice Clark." - disse o homem alto enquanto o mais baixo parecia que encarava até a minha alma.
______________________________________________
Socorro gente eu não sei escrever, tive que procurar tudo no Google KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Morte - Supernatural
FanfictionIsabella Jones era uma garota qualquer que fazia faculdade. A mesma teve que deixar sua família para trás para seguir seu sonho de se formar e ter um emprego digno. Ao decorrer das semanas a colega de casa de Isabella chamada Alice Clark morreu mist...