Olá pessoal

40 1 0
                                    

Olá pessoal todo bem?

Estou aqui depois de quase 3 anos de ter publicado esta fanfic.

Quando publiquei eu não sabia muito sobre escrita e entrei de paraquedas  aqui e vejo que fiz um ótimo trabalho e foi uma escolha incrível.  

Queria agradecer a cada um que leu e que ainda lê sinto me agradecida.

Queria informar que irei fazer uma renovação nas palavras e e ver alguns erros e fazer correções na fanfic caso haja.

Mas vejo que agora tenho de adaptar  a escrita que tenho agora mais modificada e evoluída e nisso melhorar aos poucos a minha escrita nas histórias e fazer novas.

Então eu darei um nome aos personagens na escrita, para no futuro talvez publicar este livro e ter em mãos, mas por enquanto vou fazer modificações necessárias e que faram diferença, mas eu tenho de mudar a medida que os tempos e a escrita mudam, tal como as visões das pessoas. 

Mais uma vez muito obrigada.

E queria voz aconselhar a ler as minhas outras duas fanfics, uma está em andamento recentemente e outra está pausada a algum tempo devido a não saber  o que fazer  com ela.

Eu queria poder escrever mais alguma coisa  que vocês gostam, e queriam ler ,mas não sei que gostos estão em alta e que estão a residir em vocês recentemente.

Beijinhos e era isto.🫡

Noivado Arranjado- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora