prólogo

6 2 0
                                    

Eu sou Adam atualmente eu estou no interior na casa de uma amiga aqui é o lugar mais seguro, agora que estamos em guerra minha amiga Miranda mora em uma floresta protegida com magia já faz sete meses que estou aqui eu tive que vir para cá após uma noite que deu errado vou explicar a cerca de sete meses atrás ouve uma festa no palácio todos foram convidados afinal era para comemorar a aliança entre os três reinos o reino de solene o reino da lua e o reino noturno onde eu moro, atualmente existe sete reinos mais vivem em conflito essa aliança irá ajudar muito se houvesse alguma guerra eu não queria ir mais como não tinha nada para fazer decidi tentar o palácio era lindo os guardas estavam todos lá assim como pessoas dos três reinos iriam ser sete dias de comemoração eu bebi muito aquela noite afinal não é todo dia que você é convidado para o palácio no outro dia quando acordei estava na cama com outros três caras isso me assustou afinal até ontem eu era só um plebeu que mal tinha onde cair morto no outro eu estava em um quarto chique na cama com três caras eu obviamente entrei em desespero eu fui para casa com uma ressaca horrível então imagina minha cara duas semanas depois quando o médico me disse que eu estava esperando uma criança eu quase desmaiei foi aí que eu decidi ir morar com minha amiga Miranda resumindo eu dormi com três estranhos engravidei e fui embora para o interior.

Já se passou um ano desde que eu vim morar com a Miranda a guerra está ficando cada vez mais violenta a comida está ficando escassa quando as crianças nasceram eu levei um susto com a cor de seus olhos aí eu percebi a grande merda que eu me meti Miranda me acalmou dizendo que ia dar tudo certo ela conseguiu criar uma poção que muda a cor dos olhos de meus filhos.

( Autora / Para vc que não está entendendo vou explicar cada reino tem uma cor de olhos diferentes na realeza então qualquer pessoa com sangue real vai nascer com uma cor de olhos específico os plebeus tem olhos castanhos os nobres olhos rosas, eles usam isso para diferenciar a classe social de todos, tipo assim:
Os do reino ônix nascem com os olhos pretos.
Os do reino da lua nascem com olhos brancos.
Os do reino de tempesto nascem com olhos azul escuro
Os do reino de solaris nascem com olhos dourados.
Os do reino de noturno nascem com olhos vermelhos.
Os do reino de solene eu nascem com olhos roxos.
Os do reino de atheres nascem com olhos verdes.)

Eu tive três filhos dois meninos e uma menina o meu filhos mais velho é o hadrian ele é muito parecido com o rei de solene ele tem cabelos brancos como a neve e os olhos roxos intensos a pele morena como se vivesse na praia minha filha Cassandra sendo a segunda que nasceu se parece com o rei do reino da lua tem os cabelos de um azulado tão escuro quanto a noite pele branca como pelo de coelho e olho brancos acinzentado meu terceiro filho danyal ele é mais parecido com o rei de noturno com cabelos loiros brilhantes e lindos olhos vermelhos, quando eles nasceram eu descobri quem eram seus pais assim que vi os olhos eu surtei muito mais depois aceitei um pouco melhor a ideia, fiquei triste em ver que nenhum dos três se parece comigo eu tava tão ansioso para conhecer eles passei o maior perrengue carregando eles na barriga para nenhum se parecer comigo .

( 2 anos depois )

As crianças estão se desenvolvendo bem eu consegui uma poção que muda a cor de seus olhos e cabelos mais ela só dura por uma mês a guerra ainda não acabou mais está melhorando o reino de solalis não está participando dessa guerra então muitos estão indo para lá em busca de novas oportunidades dou Graça a Deus que aonde a Miranda mora não está sendo afetado pela guerra, as crianças já aprenderam a falar algumas palavras eles me chamam de baba e a miranda de tia quando eles começaram a andar foi muito difícil afinal quando você pegava um já tinha que ir atrás dos outros dois.

Já faz seis meses que a guerra acabou com os três reinos tendo vencido tudo está sendo reconstruído as crianças já então com quatro anos Miranda em meio a tudo isso conheceu uma garota chamada Maya elas se casaram ano passado e pelo que vejo estão muito feliz, eu vou voltar para a capital afinal minha mãe mora lá e tem muitas oportunidades de emprego e escola para as crianças eles cresceram muito vivem correndo por aí com o coelhinho que ganharam. 

A viagem de carruagem foi tranquila eu consegui um emprego no palácio afinal quem recusaria uma proposta de receber oito mil reais por mês só para cuidar da biblioteca e dos arquivos eu estou pensando em como contar para os pais das crianças sobre elas, quando eu descobri sobre eles eu pensei em falar mais em meio a guerra era muito perigoso mais agora não tem motivos para não contar afinal eu não fiz esses filhos sozinho.

 fugindo com os herdeiros Onde histórias criam vida. Descubra agora