No momento certo por volta das onze e meia, Catherine andava pelas ruas de Missouri de vista parecia que ela estava Tranquilamente mas estava apressada como se tivesse que fazer algo.
Ela sabia bem o que estava fazendo, com uma camisa desgastada da banda Dead Boys e um colete preto sua calça rasgada nos joelhos totalmente suja de poeira cinza e sua botas pretas que por incrível que pareça entãos semi novas seus cabelos bagunçados ruivos com uma cara de tédio, Balançava algo entre seu bolso difícil de saber o que é mas olhava diretamente pro local destinado.Ela entra na clínica tranquilamente enquanto pessoas que olhavam estranho ou reconheciam se assustavam não é como se Catherine fosse famosa mas já fez muitos estragos entre lugares por vários cantos.
Indo rapidamente pro centro a recepção percebe que a mulher de sempre não está lá e sim um jovem com aparência tímida parecendo está organizando documentos quando derrepente sente uma mão o cutucando ao se virar.─ que merd.. An cadê a Senhorita Mavis? você não deveria está aqui. - citou o alto julgando e olhando de maneira desprezível.
─ A-ah me desculpe ela não avisou? Bom eh que.. Ela me deu o o trabalho de meio período aqui então ela não trabalha nesse turno, deseja alguma coisa? - desvia o olhar nervoso olhando pro chão.
─ sim... - em um impulso discreto ela agarra a argola do garoto olhando de maneira fria ao dizer. ─ não desvie o olhar pra mim caso queira ser estrangulado, não leve a mal eu odeio isso, e eu não quero ter que esperar, vamos fazer assim, me deixe passar aqui e eu te deixo em paz, pode ser? - fala baixo em Tom amigável ignorando as pessoas no banco de espera.
─ p-pode ser.. a s-sala mudou pro segundo andar na segunda porta..
─ que saco.. Você não entendeu né? Odeio pessoa burras - segura a argola do garoto novamente que faz as pessoas olharem percebendo ─ Se gaguejar de novo eu irei te enforcar e te usar como lustre desse lugar, então age normal- declara ao soltar a argola do jovem e caminhando naturalmente pro segundo andar ignorando as pessoas que provavelmente se assustaram com a cena e entra na segunda sala.
─ Marry a quanto tempo e...- a voz soa animada de mais percebendo que é falsa o bastante.
─ Cather eu já sei o que você fez lá embaixo tem câmeras e você sabe que eu olho sempre, e eu sei que veria você vive aprontando, apenas se sente-se.
─ perguntas e perguntas, fale logo o que interessa.. - diz se sentando esperando o Perguntatório que chamam de terapia.
─ você está bem?
─ pergunta idiota próxima, você realmente não tem medo de mim do que eu fiz lá em baixo?
─ Cather eu lido com pessoas como você todos os dias eu trabalho com isso.
─ me comparar com insignificantes? - aperta levemente canivete butterfly do bolso sem o revelar─ Você sabe muito bem o que aconteceu com as minhas outras psicólogas, você quer ser a próxima?
─ Cather se controle está tudo bem... Eu não estou contra você, eu quero apenas te ajudar tá? Olha.. Tem um tratamento novo que é bem interessante para você - diz pegando o cartaz ao mostrar.
quase como uma atividade você irá contar um pouco da sua experiência ou sobre qualquer coisa com pessoas do seu mesmo nível e comportamento que o seu no final a doutora deixará você por vinte minutos em com essas pessoas para se identificar ou como apoio emocional, terá atividades ao longo disso ou desafios entre duplas que irão ajudar sua mente... Não sei se irá ter mais pessoas ninguém tá apoiando o projeto sem ser a doutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐈𝐂×𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑
Romance〖gatilhos 〗🔞❌DARK ROMANCE❌ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ O ano era começo de 2022 Kansas City, Missouri, Catherine Hazel conhecida muitas vezes por Red killer, sem rumo e sem respostas é o que achavam ela andava pela rua de Missouri entre seu camin...