filhotes de panda: O Intruso BLUE

221 43 47
                                    

Oiiiieee gente tudo bem com vocês ?

Só eu que me divertir horrores com os comentários do capitulo passado, quem imaginava que o Joong todo fofinho da parte 1 que era da história do Lucky seria assim né .. 

Bom..

Que tal uma pitadinha de experiência sobre o Blue

Nosso divertido

E amado ou não

O Blue

Boa leitura

Lembrem de comentar e votar

Comentem, me anima a entrar na minha conta já que fica chegando notificação kkkkkk

Amo ler sério

Boa leitura

Blue Pakin

"NH4OH ( hidróxido de amônio)Efeitos Agudos: A inalação pode causar dificuldades respiratórias, broncoespasmos, queimaduras na mucosa nasal, faringe e laringe, dor no peito, edema pulmonar, salivação e retenção da urina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"NH4OH ( hidróxido de amônio)Efeitos Agudos: A inalação pode causar dificuldades respiratórias, broncoespasmos, queimaduras na mucosa nasal, faringe e laringe, dor no peito, edema pulmonar, salivação e retenção da urina. Ingestão causa náusea, vômitos e inchação nos lábios, boca e laringe, O Amoníaco concentrado produz em contato com a pele necrose dos tecidos e profundas queimaduras . Contato com os olhos resulta em lacrimejação, conjuntivites, irritação na córnea e cegueira temporária ou permanente.

Efeitos Crônicos: Pode ocorrer bronquite crônica com redução respiratória.

-  Notas para o médico:

O nível de NH3 no sangue não é uma indicação proveitosa no controle de pessoas expostas. Acidentes com alta inalação de gases requerem observação e avaliação clínica de um possível edema pulmonar e falência respiratória, com respectiva conduta médica. Considere esofagoscopia se o paciente teve queimaduras oral e farinjal. Não induza lavagem gástrica. Se a quantidade ingerida for significativa, observe desenvolvimentos de lesões no esôfago. No caso de contaminação dos olhos, a solução utilizada para lavagem, deve ter pH inferior à 8,5."

Obs: Medidas de primeiros-socorros:

Inalação: Remova a vítima para área não contaminada e arejada e administre oxigênio se disponível, sob máscara facial ou catéter nasal. Aplique manobras de ressuscitação em caso de parada respiratória. Encaminhe imediatamente à um hospital mais próximo.

Filhotes de PandaOnde histórias criam vida. Descubra agora