New school, new life.

178 11 3
                                    

               [ °• . Narrador POV . •° ]

Mendrake, Phantom, Yuki e Nait estavam andando, ajudando sua mãe com as caixas da mudança, depois de terminarem tudo, cada um fez uma coisa.

Mendrake saiu ao lado de fora para pegar um ar, o garoto tentava se acostumar, porém sentia falta de sua cidade antiga, lá ele tinha amigos, uma vida, ele não queria ter vindo, porém não tinha nada que podia fazer a respeito, apenas rezar para que ele se acostumasse logo.

Phantom foi ao seu quarto e começou a arrumar suas coisas, um repentino sentimento de solidão invadiu o peito do garoto que acabou por sentar na cama e arrancar sua máscara, encarando a mesma enquanto ele segurava com tanta força que a máscara poderia se quebrar em mil pedaços.

Yuki permaneceu com sua mãe, a garota tentava se acalmar e se manter firme em toda a situação, igual a Mendrake ela não queria ter vindo, porém ela sabia que era para o bem tanto dela mesma quanto de seus irmãos e sua mãe.

Nait foi até seu quarto igual a Phantom, porém ele se atirou na cama e ficou ali pensando no que fazer, lembrou-se de sua cidade, então agarrou o celular e começou a escutar música, afinal, música era sua calmaria.

❏❖❏❖❏❖°❖❏❖❏❖❏❖❏❖❏❖°❖❏❖❏❖❏❖❏

Curto? Sim.
Mas é só uma introdução.
Boa parte dessa fic é baseada em um rp!
Então não venham falar merda!
Personalidade.
Headcanons.
Aparência.
Família.
História.
Shipps.
Tudo é baseado em um rp!
Então, espero que estejam preparados, pois essa vai ser uma fic diária!
Então se eu não postar em um dia, no outro eu posto 2.
Espero que tenham gostado, e Bay !
275 palavrinhas!

•  ୭  .  #𝙈𝙪𝙡𝙩𝙞𝙨𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡  -  ᘞ .  .  .Onde histórias criam vida. Descubra agora