S/n narração on✓
Então decidi ir passear pela escola, quando passo pela frente do dormitório do Gojo vejo a porta aberta, eu decidi entrar,
e me deparei com Uma cena...💭O gojo tá batendo punheta!?💭
Gojo: Quem tá ai?
💭Meu deus e agora, será que eu me escondo? Ou será que eu falo "Eai Gojozin, como tá ai sua punheta?" Ai não não S/n! Se controla.💭
Gojo: Ué, esqueci a porta aberta, bom é melhor fechar né? Vai que alguém me veja nessa situação.
Só ouço os passos do Gojo se aproximando, e eu não podia voltar para meu quarto, eu precisava passar pela frente da porta dele, então acabei ficando encurralada!
S/n: Ahhhhh!!!!
Gojo: S/n?!?!?!?
S/n: A-ah o-oi Gojo - Falei dando alguns riso de nervoso-
Sem querer acabei
olhando pra baixo e vendo totalmente a piroca do meu melhor amigo.~Gojo cora rapidamente~
Gojo: A-ah desculpas S/n por você ver essa cena, bom calma que eu vou me vestir.
Dava pra perceber o nervosismo do Satoru, mas logo ele voltou com um short e sem camisa.
Gojo: Bom o que você está fazendo acordada essa hora? Sabia q são 1 hora da manhã?
S/n: É que... Bom... Eu tive um pesadelo bem ruim, e decidi passear pela escola e pelos corredor pra esfriar a mente.
Gojo: S/n hoje nós vamos ao encontro do Sensei, você precisa dormir!
S/n: Você não entende, não é mesmo? Só pensa em você, se fosse com você, você saberia do que eu tô passando!!!
Começei a chorar sem parar, mas sinto alguém me abraçar, sim! Era o Gojo me abraçando.
Gojo: Calma pequena,eu tô aqui pra o que der e vinher, vou te proteger custe o que custar
S/n: Obrigada Satoru, te amo de mais, não sei oque aconteceria comigo se eu não tivesse conhecido você, a shoko e o Geto...
Gojo: Mudando de assunto quer dormir aqui comigo?
S/n: Eu posso mesmo?
Gojo: Se eu tô falando neném
S/n: Mas eu n consigo porque dos pesadelos
Gojo: Eu vou estar aqui! Ao teu lado, não se preocupe
S/n: Tá bom eu aceito, mas... Troca esse lençol!! Deve tá cheio de porra
Gojo: HAHAHAHH eu bem cheguei ao meu ápice, mas pode deixar que irei trocar
S/n: Finge que eu não vi teu bilau
Gojo: Com toda certeza Hahaha, agora entra e deita com pai.
Eu tenho que admitir só percebi agora que o Gojo é tão bonito e tão---- gostoso, mas tenho que me controlar! Tenho objetivos agora
S/n narração off×
Autora narração on✓
S/n do mesmo jeito que chegou ao dormitório do Gojo deitou na cama junto com ele e ficaram em lados opostos, mas o gojo acabou virando no mesmo lado e ficou por trás dela e a abraçou bem forte.
Autora narração off×
Gojo narração on✓
Eu me virei ao mesmo lado que s/n tava, mas o short dela não colaborava com meu garotão que não tinha ido dormir, então simplesmente aguentei e a abracei pra ela se sentir confortável e não ter pesadelos, por mais que o garotão tava latejando eu não podia desrespeitar ela não é mesmo? E nem fazer nada contra vontade dela, até porque eu sou melhor amigo dela, e quero a proteger de tudo de ruim...
Gojo narração off×
Eles ficaram nessa posição:
Boa noite pra todos vocês e beijos 💕🫴🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘀𝗽𝗼𝘀𝗮 𝗱𝗼 𝗦𝗮𝘁𝗼𝗿𝘂 𝗚𝗼𝗷𝗼
FanfictionOlá, essa fanfic é sobre S/n Zenin e Satoru Gojo, terá hot, comédia, romance entre outros. A fanfic se passa em 2011, e depois se passará em 2023. S/n tem vários bloqueios emocionais por conta de um relacionamento que ela teve muito nova, mas aos...