# 8

304 13 0
                                    

Quarta, 7:56 am. 19 de fevereiro

Já era quarta feira, eu ja estava na escola, porém do lado de fora da sala, pois cheguei atrasada. Não vejo a Billie desde domingo na festa, ela não veio na escola e também não mandou mensagem.

Eu mandei uma mensagem falando "Billie, você ta bem?" E ela não respondeu, então deixei quieto. Não sei porquê ela esta me ignorando, que eu saiba eu não fiz nada pra ela.

Eu estava sentada num banco no corredor principal da escola, ate que alguém senta do meu lado, quando eu olho, era a Eduarda, menina que eu fiquei na festa da Maeve domingo.

- Oi Eduarda
-- Oi Angel, chegou atrasada também?
- Sim - eu disse rindo
-- Eu perdi a hora e acordei com meu cachorro lambendo meu rosto - ela disse rindo também
- Você tem cachorro?
-- Sim, tenho um dachshund mini
- Que foda, eu tenho um golden filhote
-- Serio? A gente pode marcar de sair com eles um dia desses
- Pode ser

Assim que eu disse isso o sinal bateu

- Vish, bateu, vou ter que ir pra sala. Valeu Eduarda
-- Tchau Angel - ela disse acenando

A Eduarda é legal, a Sofia fez amizade com ela quando descobriu que eu tinha ficado com ela na festa. Agora as duas andam juntas pra lá e pra cá, as vezes eu ando junto com elas também.

Eu estava sentindo saudade da Billie, confesso, mas não posso fazer nada se ela nao quer me responder. Eu tentei ir na casa dela segunda depois da aula, mas ninguém me atendeu, era como se não tivesse ninguém em casa, mas tinha, pois algumas luzes estavam acessas.

Assim que entrei na aula vi a Julia sentada em um canto da sala e fui sentar com ela. Julia é da minha sala, eu não tinha reparado nela antes da aula de música.

- Oi Julia, viu a Billie hoje?
-- Oi Angel, não vi não
- Entendi
-- Tá bem?
- To sim

A hora passou voando, eu tava no recreio com Sofia, Eduarda, Julia, Maeve, Cassie e Mark. Armin e Alexy não foram na aula hoje.

A gente ficou andando o recreio inteiro juntos, Mark pagou o almoço pra todo mundo, aproveitei e peguei ate sobremesa, ele reclamou mas pagou.

Julia, Cassie, Eduarda e Mark estavam querendo ir no shopping hoje, falei pra eles que eu vou sim, nao tenho nada pra fazer de tarde. Sofia e Maeve vão estar ocupadas, por isso não vão.

Quando o sinal bateu eu não tava afim de voltar pra sala, então subi pro terraço. "Nossa Angel, que terraço?" Você me pergunta e eu te respondo, segunda eu vi o Natan, presidente do grêmio estudantil, descer uma escada que tem no final do corredor, quando ele estava descendo ele deixou uma chave cair e não percebeu, aparentemente só eu vi ele descendo, então peguei a chave e subi as escadas pra ver ate onde ia, quando cheguei no final era um terraço e aquela chave abria a porta desse terraço. Dai eu peguei a chave e fiz uma copia, depois devolvi pro Natan dizendo que achei a chave em um canto do corredor.

Vou pro terraço sempre que quero matar aula, ou quando não to afim de ficar no recreio. Subi e sentei em um canto, dobrei os joelhos e abaixei a cabeça, tentando dormir. Conseguir tirar um cochilo, ate que do nada sinto alguém me cutucar, levantei a cabeça assustada

- Eduarda?
-- Oi Angel - ela disse rindo, provavelmente por causa da cara que eu fiz
- O que você ta fazendo aqui?
-- O mesmo que você, matando aula
- Ah tá, como voce sabe sobre o terraço?
-- Porque eu vi você indo pro final do corredor e queria falar com você, daí quando eu cheguei no final do corredor você tinha sumido, daí eu vi as escadas e pensei que voce estaria aqui em cima, e estava mesmo
- E como você abriu a porta?
-- Você deixou aberta - ela deu de ombros e sentou do meu lado - fiquei uns 15 minutos aqui do seu lado olhando você dormir, não queria te acordar. Mas já tava ficando chato ficar aqui sentada e quieta, daí resolvi te acordar pra a gente poder conversar. - ela disse olhando nos meus olhos e sorrindo sem mostrar os dentes.

wtf are Billie eilish?Onde histórias criam vida. Descubra agora