A família Vitergan não é qualquer monarcas a linhagem é legítima de imperadores Willian Vitergan I esteve afastado dos bailes de primavera nos últimos quatros anos disseram que ele estava completamente louco por ter perdido os pais eu só acho que ele ficou um pouco perdido com o luto foi uma grande perda para nossa nação a imperatriz Diana Vitergan foi assasinada em um assalto o imperador Faustin Vitergan adoeceu três anos depois e Willian Vitergan I aos vinte e um anos assumiu o império Brasileiro e de sua responsabilidade cuidar dos brasileiros.
O baile será no próximo sábado meus pais estão muito ansiosos para eu debutar estou insegura pois não queria ter um casamento arranjado quero um amor puro não igual dos meus pais eles casaram apenas por status social ser uma Sanches nem sempre foi fácil —Laura Sanches pare de escrever e vá bordaaa! ---Disse minha mãe com a voz brava e arrepiante para ela é muito importante que faça o melhor bordado que eu toque as melhores músicas no piano quando eu era criança gostava de usar arco e flecha e praticar esgrima mas para moças é proibido as vezes treino no celeiro escondido mais é muito arriscado quando se tem uma família para carregar sou a única filha dos meus pais a única herdeira é isso faz com que seja um grande fardo para mim .
Dois dias antes do baile . . .
Para os últimos ajustes do vestido pedir para a modista colocar morganita é uma linda pedra preciosa com tom rosa ela é parecida com esmeraldas irar combinar com meus brincos de cristal o Papai falou que o primeiro dia a debutar eu deveria ser a mais deslumbrante meu pai é diferente da mamãe ele sempre cuida de mim me paparica agora minha mãe estar sempre brava exigente sempre cobrando algo para eu nunca esquecer . —Filha você estar ansiosa para o baile ? —Disse meu pai com um tom suave .—— Sim pai estou um pouco ansiosa e muito feliz.
—— Claro que estar feliz ! E no baile Laura no mínimo uma dança com o irmão do imperador lembre-se que você precisa enriquecer essa família . —Claro mãe. — Eu disse em um tom triste .
Foi anoitecendo e fiquei admirando as árvores balançando pois nessa época fica bem fresco o clima tropical tem épocas bem quentes e outras bem frias e outras bem frescas por isso o baile de primavera e nessa época .Um dias antes do baile . . .
Acordo bem cedo antes que todos levantam e passo na cachoeira para me refrescar pois me sinto conectada com a natureza quando chego em casa o vestido já chegou — Ele ficou perfeito Laura você será a mais bela da noite !—obrigada mãe.
—essa é uma linda pedra! E morganita?
— sim mamãe foi o papai que escolheu !
— Seu pai tem um ótimo gosto.
Nunca vi a mamãe tão animada para uma baile mais eu a entendo porque também estou muito empolgada para o grande baile !O Baile . . .
Dante vitergan começou a me cortejar pela noite do baile de primavera dançamos conversamos sobre vários assuntos após a penúltima dança estava com muito falta de ar então fui tomar um ar no jardim
— Senhorita o que faz aqui sozinha ?
— Não lhes respeita saber. Tenha uma boa noite!
Não vi o rosto do estranho estava bem escuro mais também onde estava com a cabeça ficar desacompanhada o castelo pode ser o lugar mais protegido mais sempre vai a ver um perigo.— Laura Laura ....
Ouvir um tom bem grosseiro me chamar.Era minha mãe me chamando para cumprimentar a família Brintom eles são a família mais rica do nordeste do Brasil de duques com uma grande potência monarca.
—Senhor Brintom Senhora Brintom — E eu fiz uma reverência
— Que beleza inexplicável minha jovem Sanches .—— Disse o Senhor Brintom .
— Obrigada Senhor Brintom
Meu pai ficou extremamente feliz com os elogios a família Brintom eles tem dois filhos Ravier Brintom é casado com Elizabeth Tâmaran, e Federick Brintom estão solteiros mais é bem estranho um homem aos trinta e um anos estar solteiro sempre achei que ele gosta-se de homens e não de mulheres nunca o vi com uma dama e a sociedade faz seus comentários. Dante vitergam me chamou para a última dança o seu irmão willian me chamou para a última dança ao mesmo tempo .
Dante fez reverência para que eu pudesse dançar com seu irmão . A música era bem lenta willian estava com seus lábios bem perto do meu ouvido ele suspirou fazendo meu corpo ficar todo arrepiado sussurrando ele disse
—— Como uma senhorita tão bela como você ainda não está comprometida . . . . —— Fiquei envergonhada pelo elogio o pior que ele percebeu, os seus dedos começaram a deslizar lentamente pelo meus ombros nus —— Sua pele e como seda estou excitado com tanta beleza
Naquele momento fiquei sem ar e sem reação me sentir zonza e meu corpo ficou trêmulo
*******
Quando acordei estava em um belo quarto o mais bonito que já vi sem entender nada levantei e uma das damas chamou o médico dizendo -Ela acordou ela acordou ! - No meu campo de visão estava uma nuvem preta .
-Bom dia senhorita Sanches ! -Disse o médico.
-Bom dia Doutor eu disse em um tom xoxo.- A senhorita precisa descansar ontem no baile você teve uma convulsão é raro de se ver mais pelos estudos ela é uma doença no celebro e pode ser tratada.-Meus pais logo chegaram preocupados comigo puder ver pelos olhos deles . -E tão bom ver a senhorita acordada disse Dante Vitergan naquele momento me sentir envergonhada pois estava debilitada .-A senhorita precisa descansar . - Disse o doutor em um bom tom. -Todos saíram do quarto fechei os meus olhos e fiquei imaginado as palavras do Imperador na minha cabeça bela .. bela .. a porta se abriu interrompendo meus pensamentos. - Senhorita Sanches lhes trouxe seu café da manhã.- Disse o imperador. - Naquele momento fiquei sem reação.- Se mais tarde a senhorita estiver melhor gostaria de caminhar comigo no jardim ? -Gostaria sim imperador.
- Pois coma a sopa toda Celina e a melhor cozinheira do Brasil ganhou o Master chef duas vezes ela ficaria desapontada se você não a prova-se . - Eu acho que estar parte do desapontado seria do senhor imperador. - Pare de me chamar de imperador me chame de Willian ou Will . - Sim senhor ops desculpe vou ter que me acostumar. -Seu sorriso é tão perfeito. - Ele disse tocando em meu rosto acariciando meus cabelos . - O senhor não deveria ter tais ações comigo . - Quando a vir pela primeira vez apaixonei pelo seu sorriso pela sua beleza. Mas me desculpe se estou a incomodando. - Ele se levantou e se retirou do quarto rapidamente.
Fiquei pensando será que fiz mal falando isso para ele quais seria a real intenção dele comigo nada explica tais ações comigo como tocar meu cabelo eu gosto não é como nao gostasse pera gosto ? Merda estou apaixonando pelo imperador isso é tão errado seu irmão estar me cortejando também será que eu deveria ir caminhar no jardim com ele será que eu gosto dos dois naquele momento fiquei turva e acabei adormecendo.Sonho. . .
Acordei de madrugada estava tudo silencioso no castelo apenas dois guarda conversando fui até a biblioteca e o lugar mais lindo que já vi no castelo os livros estão organizados é vários mapas mostrando onde fica as lindas praias no Brasil -Angras dos Reis e mais linda . -Disse o imperador . O senhor me assustou .
-Peço desculpas pois não era minha intenção.
-huummm.-sorrir de lado .— Tiver um sonho o senhor me chamava para caminhar no jardim. -Ele ficou me observando.— Nesse sonho nós só caminhávamos ou eu te beijava ?— Não vossaaaa !! Só só . ..
Ele começou a me beijar prensando eu contra a parede a sua língua parecia fogo e seus carinhos esquentava todo o meu corpo a suas mãos deslizava lentamente nas minhas coxas fazendo todo meu corpo se arrepiar tento vários mix de sentimentos — eu não posso , eu não posso .— Não pode o que vossa excelência? — Continua! — Eu quero que continue me beijando sem parar eu imploro . . . . - eu disse com a voz baixa . —alguém estar vindo .- ficamos atrás da escrivaninha pude sentir seus braços fortes e seu peitoral firme ele me abraçou colocando minha cabeça em seu ombro com os olhos fechados tinha a sensação de estar no lugar mais seguro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Perdida
RomanceNesse romance você vai apaixonar por Laura Sanches e willian Virtegan uma história de Amor e ódio nela você irar encontrar ficção aventura sexo e realidade. Estão preparados para chorar para rir nesse romance? Notas de agradecimentos a minha famíli...