Acordo com meu despertador às 5:15 e levanto coçando os olhos.
— Brooke, acorda!! - Digo à cutucando.
Ela resmunga mas não acorda.
Eu levanto e vou até a cozinha pegando uma colher e uma panela, volto e começo a bater: — ACORDA!!!! - Eu grito.
— PUTA QUE PARIU, CARALHO, SE MATA, VAGABUNDA, SEM EMPREGO, VADIA, RESTO DE ABORTO, SEM FUTURO, LIXO, MENDIGA, DEMONIO, MAL AMADA, FILHA DE UMA BOA MÃE, CACHORRA, IDIOTA, MEU OUVIDO PORRA, ACHA QUE SOU SURDA? - Diz Brooke gritando pouco.
Eu rio e ela logo levanta, nós vamos para o banheiro fazer skin care.
— Aiai, estou TÃO ansiosa para ir para lá, e só de pensar que amanhã já começam nossas aulas, AAA, vou surtar!
Brooke ri: — Só espero que não pegue meu irmão!
— Não te garanto nada - Eu rio.
Ela revira os olhos guardando seus produtos de sua skin care e começando a escovar os dentes.
Eu logo termino e guardo em uma bolsinha também começando a escovar os dentes.
Quebra de tempo:
Nós guardamos as nécessaires nas malas e colocamos uma roupa:
*Roupa da Brooke*:
*Roupa da Mya*:
— Tá divônica em! - Eu digo para Brooke.
— Um dos melhores elogios que já recebi - Ela diz fingindo lágrimas nos olhos.
— Meninas!! - Minha mãe grita. — Já está no horário, vamosss - Ela continua.
Eu respiro fundo e dou um leve sorriso.
— Você está pronta? - Brooke pergunta.
— Acho que sim. - Eu digo. — E você?
— Estou, não tenho muito a perder - Ela dá de ombros.
Nós saímos do quarto já com as malas e levamos para o carro: — Como eu vou sentir falta desse lugar...
— Falando nisso, o que vai acontecer com as nossas casas?? - Brooke pergunta.
— Nós não vamos vender, vamos deixar para virmos nas férias, matar a saudade dos amigos, e etc.
Eu sorrio ao ouvir: — Isso é tão incrível
Brooke concorda e nós entramos no carro.
Eu sento na janela e Brooke no meio, logo após nossos pais entram no carro e começamos o caminho para o aeroporto.
Quebra de tempo:
Nós estamos agora no aeroporto, passamos em um cafeteria e agr estamos sentados esperando dar o horário.
Dá o horario e nós vamos até o corredor
E só aí cai a minha ficha... eu REALMENTE vou ir embora
Sei que é importante, mas vou sentir saudades dessa cidade incrivel, ja que querendo ou não, eu cresci aqui.
- Mya, está brisando - (TO SEM PONTO DE INTERROGAÇÃO PQ YO NO PC E NN TEM N SEI PQ)
-Ah n to dboa, estava só pensando... - Nós andamos até p final desse corredor, uma mistura de emoções me vem... será que o Mason continua tão gatinho, será que seu amigo também, e nossa casa como será que vai ser...
Ah, mas isso nós veremosnos próximos capitulos da minha vida (e da fanfic tbKSJJSDKS)
Notas da autora:
tô no pc, to odiando, nem tem como deixar a letra bonita :(
NEM PONTO DE INTERROGAÇÃO TEM NESSE POCKET (Agr q acabei de escrever eu achei o ponto de interrogação)
Mas é isso, bjss da autora S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙪𝙙𝙖𝙣ç𝙖 𝘽𝙧𝙪𝙩𝙖𝙡 || 𝓐𝓷𝓭𝔂 𝓖𝓸𝓵𝓭𝓯𝓪𝓻𝓫
FanfictionSabe quando você está em um ótimo momento na sua vida, onde seus amigos são só aqueles que realmente se importam com você, sua vida está divertida, crushs, e até, contatinhos?! Era assim que estava a vida de Mya Friedman, mas terá de se mudar, pa...