Oi, gente! Faz tempo que não apareço, né?
Essa one shot foi escrita para o desafio de fevereiro do projeto writerbebes e foi inspirada na música Heaven do Monsta X. Espero que gostem!
🚗🏖🚗🏖
De todas as viagens que fizeram juntos, a favorita de Changkyun era a primeira delas. Foi apenas uma viagem de carro para o litoral, mas o foi o primeiro momento de liberdade entre os dois, sem preocupações de quem eram, onde estavam ou com o que fariam.
Foram 5 dias para curtir o vento no rosto vindo do mar, ou proporcionado pela velocidade em que dirigiam o conversível alugado. 5 dias aproveitando o sol seja para bronzear ou ajustar a quantidade de vitamina D no corpo. 5 dias comendo o que queriam no café da manhã incluso.
Dos 5 dias, passaram 4 noites no barzinho perto da pousada, noites regadas de bossa nova, onde dançavam e bebiam mais do que deveriam. Noites que acabavam na cama da pousada.
Na ultima noite, após uma conversa íntima e amorosa, com olhares cheios de significados e a luz do luar, na pequena sacada do quarto da pousada que a vista dava direto para o mar. Se amaram à luz da lua e o céu cheio de estrelas, diferente do que estavam acostumados na cidade, tornando tudo ainda mais especial. Mas a visão mais bonita para Jooheon não era a maré alta, a lua ou as estrelas, e sim seu namorado abaixo de si chamando por seu nome com a voz rouca, quase em um rosnado.
Changkyun olhava as fotos em seu celular pensando em quando poderiam viver aquilo de novo, tinha um sorriso em seu rosto quando Jooheon saiu no banheiro da suíte cheirando a sabonete, o peito ainda molhado, e tinha apenas a toalha enrolada na cintura, logo abaixo de sua tatuagem na barriga. O mais novo só notou sua presença quando apoiou o joelho na cama ao lado dele. Changkyun achava um absurdo que não importava quanto tempo eles se conheciam, Jooheon sempre conseguia tirar seu ar.
— Tá pensando no que, gatinho?
— A gente devia fugir.
— Fugir? — Jooheon riu. — Changkyun, você cometeu algum crime e não me contou?
— Não é isso, idiota. — Apesar do comentário, respondeu rindo enquanto dava um soquinho fraco na coxa do outro, que logo fez drama como se ele tivesse apanhado. — Tô falando de viajar sem rumo, pegar o carro e dirigir sem rumo até achar um lugar para ficar.
— Normalmente eu sou o sonhador daqui. Quem é você e o que fez com meu namorado? — dramatizou mais uma vez. Changkyun revirou os olhos, respirando fundo já pensando em mandar Jooheon catar coquinho, no fundo ele amava as piadas do mais velho. — Apesar de ser uma ideia incrível, e eu adoraria viver viajando pelo mundo com você, a gente tem trabalho e você trabalha presencial, a gente tem a casa, e nós temos duas crianças para criar, infelizmente não é tão fácil fugir assim.
As duas crianças que Jooheon comentou eram suas duas gatas, Yoshi e Gucci, tratava elas como filhas. Changkyun fechou a cara, fazendo um biquinho e jogando o celular do outro lado da cama e até mesmo cruzando os braços. Mimado, foi isso que Jooheon pensou. Passou a perna que não estava apoiada na cama por cima do namorado, e pegou o celular abrindo e vendo as fotos da antiga viagem que fizeram alguns anos antes e acabou sorrindo com as lembranças.
Changkyun estava chateado porque sabia que Jooheon estava certo, tinha muitas coisas que no momento os impediam de serem livres. Abandonar o trabalho não era uma escolha no momento, podia pedir para seu chefe transferência para home office. Tinham acabado de se mudar e financiar o apartamento que moravam, e no fim, se cansassem, precisavam de um lugar para voltar. E as gatas eram o maior obstáculo, precisariam ficar com alguém, a mudança para o novo apartamento já tinha sido demais para elas, e não tinham se acostumado ainda com o novo ambiente, e os dois eram muito apegados as duas para simplesmente, depois de tudo, deixá-las com outra pessoa por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven
RomanceChangkyun olhava fotos antigas querendo viver novamente a liberdade de sua primeira viagem com Jooheon, queria revisitar o paraíso. (Também publicada no Spirit)