Votem e Comentem ⭐
Boa leitura 📚~∆~
Quando Jungkook chegou em sua casa e seu olhar foi em direção à sua hortinha de cenoura, seus olhos quase saíram do lugar.
Ele tinha pego o bode do vizinho no flagra fazendo a festa em sua horta.
- Dessa vez você não escapa, sua peste. - Correu atrás do filhote de bode, mas o animal de quatro patas foi mais rápido que ele, passou por debaixo da cerca que dividia sua casa com a do vizinho e entrou dentro na residência vazia.
Bufando Jeon tratou de pegar as ferramentas que usava para cuidar da horta e se pôs a deixar tudo bonitinho como estava antes, quase chorou de raiva por ter perdido algumas cenouras, desejando mentalmente descontar toda sua ira no dono daquele bode estranho. Preso em seus pensamentos maquiavélicos, Jungkook enterrava a cabeça de Park Jimin na terra feito uma avestruz até ele ficar sem ar.
Deixando os pensamentos estranhos de lado, ele voltou para dentro da sua casa e foi direto tomar um banho, pois tinha se sujado com um pouco de terra.
Mesmo querendo com todas as suas forças deitar-se em seu ninho juntamente com seu furão, Jungkook tinha que ficar de vigia na janela, esperando o vizinho chegar em sua casa.
O que não demorou muito, quase meia hora depois seu vizinho estacionava em frente da casa ao lado.
- Veja Goku, o idiota do nosso vizinho já chegou. - Jungkook disse, alisando os pêlos do furão em seus braços, dando um sorriso maldoso. - Vamos, não vou deixar esse idiota com aquele sorrisinho no rosto por muito tempo. - Pegou seus óculos, calçou suas chinelas e saiu de casa carregando o furão junto, se esquecendo que estava vestindo apenas uma boxe e uma blusa moletom que chegava até a metade de suas coxas.
O dia do ex-lutador de MMA tinha sido bem corrido, por isso quando chegou em casa ele só queria tomar um banho relaxante de banheira e somente acordar no outro dia.
- Oi, meu filho, como foi seu dia Itachi? - Jimin perguntou para o bode, beijando sua cabecinha com cheirinho de xampu para pets do pet shop.
- Bee. - Itachi fez o som característico dos animais de sua espécie.
- O meu também foi uma loucura. - Jimin disse, se livrando de suas roupas e ficando somente de cueca.
Estralando todo seu corpo, Jimin colocou o pé no primeiro degraus das escadas, mas teve que voltar para trás pois alguém tocava sua campainha sem parar.
- Já vai porra. - O lúpus xingou, abrindo a porta, ficando surpreso com a visão esbelta de seu vizinho e o furão com roupa de sapinho em seu ombro.
- Onde está o seu bode? - Jungkook perguntou sem cerimônia.
- Oi, para você também Jeonggukie. - Jimin debochou, colocando suas mãos na cintura. Implicar com o vizinho era sempre engraçado para o alfa.
Foi só então que o Jeon prestou mais atenção no seu vizinho lutador. Caramba ele era muito gostoso, Jungkook pensou.
- Nada de oi para você, Park Jimin. - Jeon invadiu sua casa, sem se importar do homem em sua frente ser um alfa Lúpus muito maior que si. - Eu já estou cansado do seu bode invadindo a minha horta, você tem que fazer alguma coisa.
- Como pode ter tanta certeza de que foi ele, em? - Jimin seguiu o ômega invasor. - Meu Itachi nunca faria uma coisa dessas, não é filho?
- Bee. - O bode respondeu, com uma expressão entediada.
- Tá vendo, ele é inocente. - Ficou de frente para o ômega, impedindo ele de continuar andando pela sua casa.
- Não sou cego, eu vi muito bem ele comendo minhas cenouras. - Empurrou Jimin - que caiu sentado no sofá - e foi em direção ao bode. - Já passou da hora desse violentador de hortas ir para dentro da panela. - E então ele seguiu para fora da casa do Park, segurando o bode que não parava de berrar, sendo acompanhado de seu furão - que com toda a sua agilidade tinha roubado uma banda da fruteira de Jimin - em seu encalço.
- Volta aqui seu maluco. - Park gritou, correndo atrás do ômega, ainda vestido somente uma cueca. - Isso dá cadeia, sabia?
- Então me prenda. - Jungkook disse, estirando a língua para o lúpus, voltando a andar.
- Não toque no meu Bode. - Jimin usou sua voz de Lúpus, fazendo todo o corpo de Jungkook estancar no lugar.
- Como pode usar sua voz de alfa com um ômega frágil e delicado como eu? - Jungkook perguntou, sentido Park lhe abraçar por trás para impedir dele se mover. - Seu cretino. - Deu uma cotovelada no alfa, se soltando do aperto.
- Frágil e delicado... - Jimin falou entre rosnados, se recompondo e andando mais rápido do que o ômega de pernas curtas. - Me dê ele aqui, seu doido. - Puxou o bode dos braços do ômega o colocando no chão. - Vai filho, foge desse louco. - Então o bode correu junto com o furão do ômega, pois secretamente eles eram amiguinhos.
- Goku não se misture com essa gentalha, filho. - Jungkook disse com o biquinho nos lábios e cruzando os braços, chateado pelo furão não ter lhe dado ouvidos.
- Podemos conversar civilizadamente agora? - Jimin olhou para o ômega, percebendo o quanto as coxas dele eram roliças e brilhosas.
- Você vai ver o civilizadamente, Park Jimin. - Então Jungkook pulou no colo do alfa para poder ficar da sua altura e se agarrou nos cabelos dele, puxando os fios sem dó.
- Jeonggukie para com isso. - Jimin tentava se separar do ômega e não cair ao mesmo tempo.
Mas sua estratégia não durou muito tempo, logo ambos estavam rolando pela grama do quintal do Lúpus, um agarrado nos cabelos do outro.
Com toda a barulheira que eles estavam fazendo, os vizinhos fofoqueiros daquela rua logo saíram de suas casas para espiar o que estava acontecendo na casa de número 220.
E os dois lupinos somente pararam de rolar pela grama e puxar o cabelo um do outro, quando perceberam estarem mesmo sendo observados.
Ficaram ainda mais envergonhados com a posição que estavam, Jimin deitado na grama e Jeonggukie em cima do seu pau.
- Meu deus. - Jungkook sussurrou, corando dos pés a cabeça. - Tão olhando pra gente.
- E vão continuar olhando se você não sair de cima de mim. - Jimin debochou, tentando tirar o corpo pequeno de cima do seu.
De forma atrapalhada, Jungkook ficou de pé oferecendo ajuda para o Park, não contando com a força do alfa, fazendo com que os dois voltassem ao chão. Dessa vez com Jimin entre as pernas do ômega.
- Meu deus, que vergonha. - Jungkook estava prestes a chorar, a vantagem disso era que ninguém veria suas lágrimas, pois o corpo grande do alfa cobria o seu.
- Eu vou nos levantar e no três corremos para dentro da minha casa, ok? - Jimin perguntou, tendo a concordância de Jungkook. - Três.
Park levantou puxando Jungkook para dentro de sua casa, se livrando de todos os olhares curiosos da vizinhança.
- O que foi isso? - Jungkook se perguntava para si mesmo, com as mãos na cabeça, de costas para Jimin.
- Jeon Jungkook... Eu vou te matar. - Se virando para o lúpus, o professor deu um gritinho de susto quando o alfa lhe jogou no sofá e ficou por cima de si.
- Está louco, Park? - Jungkook beliscou a costela do alfa, mas não surtiu efeito.
Sem se importar com os protestos do ômega, Jimin pegou uma almofada que tinha por ali, passando a pressionar ela no rosto do professor.
- Morre sua praga. - Jimin disse, com Jungkook se esperneando até conseguir tirar o alfa de cima do seu corpo.
- Você está louco? - Tossiu um pouco, iniciando uma sequência de tapas no Park. - Seu lutadorzinho de uma figa.
Tentado parar com as loucuras do ômega, Jimin segurou seus braços, mas Jungkook o puxou e tal ato resultou nos lábios de ambos se chocando.
~∆~
Não esqueçam da estrelinha ⭐
Até 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Toca no Meu Bode | Jikook ABO
Fanfiction[Concluída]Jimin era dono de Itachi, o bode, e para o azar do alfa, o filhote sempre acabava invadindo a casa de seu vizinho, fazendo um estrago na horta de cenoura dele. Jeon Jungkook é o vizinho ômega de Jimin, ama provocar o moreno, falando que o...