1

4 0 0
                                    

Meu coração estava partido, ele se partiu em milhões de pedaços quando eu vi aquele "convite de casamento" na mesa do quarto do meu irmão. meus olhos se encheram de lágrimas e eu escutei a voz dele

Luna, o que você tá fazend- droga... —Lucas sussurrou e me olhou.

E-ele vai se casar? —Gaguejei um pouco e tentei engolir o choro.

Sim, o casamento é depois de amanhã. —Abaixou a cabeça e respirou fundo.

V-você vai? —Não me respondeu então gritei— VOCÊ VAI?!

Vou...—Respondeu baixo.

Jogo o convite na cama com força e vou pro meu quarto escutando meu irmão me seguir, bato a porta com força e me jogo na cama chorando.

Ele prometeu me esperar, então por quê iria se casar?! Eu esperei tanto ele, esperei durante anos e ele não aguentou me esperar durante 1 ano?

Gritei, gritei tanto que minha garganta ardia. Me deitei no chão chorando, peguei meu celular e desconectei do carregador. Entrei no Instagram e pesquisei o user dele, entrei e vi uma foto dele ajoelhado na frente dela.

Chorei mais ainda, era tão injusto, eu que deveria estar ali. Chorei tanto que acabei adormecendo.

Dia seguinte

Acordei e desci as escadas, vi meus pais e meu irmão sentados tomando café da manhã.

Tá tudo bem? —Escutei meu pai perguntar.

Concordei com a cabeça e peguei uma maçã, me sentei na mesa e escutei eles começarem a conversar sobre coisas aleatórias até chegar no assunto do Casamento.

Me levantei rapidamente e subi as escadas segurando o choro, entrei no quarto e fechei a porta, me sentando no chão.
Cada minuto que se passava, meu coração doía mais... Era pra eu estar ao lado dele, não ela! Eu sei que ele ainda me ama, eu sinto assim em cada olhar que ele me dava durante os jantar que tinha entre nossas famílias.

Ele me ama.

Eu repetia essa palavra um milhão de vezes na minha cabeça.

As horas se passavam e eu chorava mais, virei a noite em claro sem conseguir dormir. Andei atrás de bares esperando abrir, até que encontrei algo, não era um bar e sim uma cafeteira. Me sentei, pedi um café e torcia para que viesse amargo e quente e me tirasse daquele horrível pesadelo. As vezes eu me beliscava com força pra ver se era somente um pesadelo, não acreditava que aquilo estava acontecendo. Passei o dia inteiro assim, até que chegou o horário. Caminhei até a igreja chorando e quando cheguei na frente, escutei o padre dizer

“Se alguém tem algo contra esse matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre.”

Os convidados e os noivos pareciam despreocupados, até que escutaram o barulho dos vasos de flores indo de encontro ao show.

Eu... —Falei ofegante e vi todos virarem para trás. —Eu tenho!

Vi a expressão confusa da noiva e de choque do Noah, ele estava tão lindo no altar. Senti lágrimas escorrer pelo meu rosto.

Noah, eu sei que você ainda me ama. Você pode negar na frente de todos eles, mas é a mim que você chama, na saúde, na tristeza, na alegria e na cama... —Falo em um tom para que ele escute.

Luna... Chega! O que você tá fazendo? Os convidados estão olhando! —Noah falou alto me encarando de forma rude.

Que se exploda os convidados, essas flores e esses vasos, essa sua mentira, dane-se esse teatro! Olha pro seu dedo agora! E joga essa aliança fora. — Exclamo e vejo ele me olhar e olhar pra noiva, que chorava nesse momento. — Eu sei bem quem você ama, é a mim que você chama...

Já chega! Chega, Luna!! —Gritou e me empurrou, olhei pra ele desacreditada, comecei a chorar e vi dois rapazes vir até mim. Eles me seguraram pelo braço e me arrastaram para fora da igreja. Me debatia, gritava e implorava para que ele não fizesse isso. Enquanto era arrastada, vi Noah me olhar com os olhos cheios de lágrimas e sussurrar um "eu te amo".

Nem todas as histórias de amores têm final feliz, a minha por exemplo, teve o final mais triste de toda minha vida. Um relacionamento é lindo enquanto dura, mas quando acaba a única coisas boas são as lembranças.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No dia do seu casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora