MADRUGADA QUENTE 🔥

2K 91 18
                                    


Olaaa pitanders, tudo bem com vcs?

Tardei, mas voltei hein!!!

Me perdoem pelo sumiço e não desistam de mim, ok! A faculdade e o trabalho estão me consumindo, por isso não terei dia fixo para as atualizações, mas prometo que vou tentar atualizar nas minhas folgas ou nos finais de semana. Bem, vamos ao que interessa: alguns capítulos terão uma continuação e outros não, já que a ideia inicial era escrever ones, então a maioria será curtinho mesmo. Dito isso, esse capítulo será a continuação do anterior.

Continuem comentando muito, tô adorando ver os surtos e feedbacks de vcs kkkkkkkk

Beijos e boa leitura!!! 🫶

-

-

-

-

-

Nanda Pov:

Depois da conversa que tive com Pitel no gramado ela decidiu entrar e eu fiquei aqui fora por mais um tempo sozinha, precisava pensar um pouco. Há alguns dias tenho percebido ela mais quietinha, mais distante, as vezes irritada, as vezes sem paciência. Sei que tem algo errado, mas ela não quis se abrir comigo, confesso que fiquei um pouco chateada, mas não vou insistir.

É uma loucura estar aqui dentro, são muitas emoções pra processar e nem sempre a gente consegue entender com clareza os próprios sentimentos, é tudo muito intenso e muito assustador, a pressão, o medo de errar, o medo de estar sendo odiada lá fora, são tantas coisas pra administrar.

Pitel tem sido minha maior aliada no jogo, pra ser sincera a única. Tínhamos um aliado em comum, o Rodrigo, mas ele vacilou entregando fofoca e jogo nosso pro outro quarto e nos desentendemos. Mas com ela é diferente, ela sempre me defende, me apoia, me protege, nunca soltou minha mão, nem mesmo no meu pior momento na casa quando briguei feio com a Alane e ela corria o risco de se queimar por ficar do meu lado, mas mesmo assim escolheu ficar. Ela nem imagina, mas tem sido a melhor parte de tudo aqui dentro pra mim e apenas a ideia de vê-la se afastando me apavora.

Desde o primeiro dia aqui dentro já nos demos muito bem, foi uma aproximação tão espontânea e tão genuína, não consigo me enxergar mais no jogo sem ela, na verdade acho que essa nossa parceria já perpassa o jogo, vai muito além. Criamos um vínculo e não consigo mais enxergar minha vida lá fora sem ela também, eu a quero do meu lado tanto aqui dentro quanto lá fora.

Pitel foi a coisa mais bonita que me aconteceu, eu não esperava que a vida fosse tão generosa comigo e me presenteasse com uma pessoa tão rara no meio de um reality show. Todo mundo merecia ter uma Pitel na vida. Ela é do tipo que enxerga o melhor nas pessoas, é muito inteligente, uma menina doce, carinhosa, tem um coração lindo. Chega a ser engraçado as vezes o fato de termos tanta sintonia e ao mesmo tempo sermos pessoas tão opostas. É como se a gente se completasse.

Semana passada nos desentendemos duas vezes por pequenas bobagens e discordâncias de jogo, e foi uma tortura ficar brigada com ela, não durou muito tempo, mas foi o suficiente pra que eu pudesse observar alguns comportamentos meus e refletir sobre como tenho me sentido em relação a ela.

Pitel me desconcerta, me desmonta, eu olho pra ela e só consigo pensar numa única coisa: protegê-la. Gosto de ficar grudada com ela o tempo todo em qualquer canto dessa casa, no sofá do jardim, no quarto, na piscina, no gramado, gosto de olhar ela dormir, de fazer carinho enquanto ficamos de conchinha, adoro a presença dela. Morro de ciúmes quando alguém tenta se aproximar dela ou tirá-la de mim. Tive vontade de explodir essa casa inteira quando o Alegrete ousou tirá-la do meu vip, fiquei sozinha, foi horrível, e eu queria TANTO curtir esse momento com ela do meu lado. Mas na minha festa do líder pude compensar passando todo meu tempo com ela, inclusive o melhor momento da festa foi quando dançamos coladinhas e ela cantou minha música favorita pra mim, não sei explicar o quanto aquilo mexeu comigo e me fortaleceu, Pitel tem esse super poder, ela me põe pra cima nos meus momentos mais frágeis, me encoraja e me salva das minhas próprias inseguranças. Já voltei de dois paredões e ela está sempre lá por mim, pra me abraçar e me dizer que faremos tudo dar certo juntas, dentro ou fora do programa. É lindo o quanto ela sempre faz questão de deixar claro que faria qualquer coisa por mim e pelos meus filhos, mesmo não tendo nenhuma obrigação com eles. Eu amo essa mulher, e se ela me pedisse o mundo, daria ele inteirinho pra ela.

ONE SHOTS PITANDAOnde histórias criam vida. Descubra agora