Olha eu não sabia oq colocar como capa pro cap... Rntão eu coloquei uma foto minha de quando eu era bebe
Eu vou começar me apresentado pq eu gosto de ter uma certa intimidade com os meus leitores... então... pfvr comente MUITOOOOOOOOOOO, pq se tem uma coisa que eu amo ver é que tem pessoas que comentam nas minhas fic, e se eu pudesse eu passava o dia inteiro só respondendo/interagindo com os meus leitores:) pena que as pessoas quase nunca comentam nos caps:( e quanto menos comentam menos eu atualizo!!!!!!
Obs: eu sei que vc vai falar que eu não deveria ficar me expondo na internet e que tem varias pessoas más no mundo e blá, blá, blá... mas eu não vou me expor tanto (tem gente no tik tok que ficam se expondo bem mais)
Bem vamos começar:
Meu nome é Melany Ogliari, eu tenho 12 anos(sim, eu tenho 12 anos e já escrevo hot kkkk), estou no sétimo ano, tenho olhos castanhos, cabelos ondulados tbm castanhos, eu uso oculos, tenho 158 cm de altura, sou uma mulher, sou fujoshi e eu sou TOTALMENTE OBCECADA PELO OROCHIMARU E PELO MITSUKI!!!!!! Meus pais não sabem que eu escrevo fanfics, que eu assisto Naruto/Boruto (eles dizem que é do demonio), eles são super homofobicos (EU NÃO SOU QUE NEM ELES,OK?) e eu escrevo as fics escondida deles kkkkk
Agora vamos falar sobre a minha personagem: (eu vou falar em primeira pessoa já que ela sou eu)
Eu sou filha do Obito Uchiha e do Deidara (eu shippo muito esse casal, eu tenho todas as minhas caracteristicas da vida real, sou uma genin da folha, tenho a mesma idade do Mitsuki, a minha sexualidade (na vida real e na fic) é indefinida (ou seja eu ainda não sei) e eu moro no laboratório do Orochimaru, pq... PQ EU QUERO E PRONTO! Agora eu vou descrever os personagens na minha versão.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mitsuki:
Idade: 12 anos.
Nome do pai: Orochimaru Otsusuki (sim, na minha fic o orochi é um otsusuki... depois eu explico melhor)
Nome da mãe: Izabella Uzumaki/Uchiha ( vc pode trocar o nome dela pelo seu, se vc quiser)
Adotado ou não: não é adotado.
Genero: Masculino.
Sexualidade: Bissexual.
Estado civil: solteiro.
clã: otsusuki.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Orochimaru:
Idade: 29 anos ( o mitsuki nasceu quando ele tinha 17)
nome do pai: Matheus Hyuga. Explicação: eu tenho insonia de madrugada (é dai que eu tiro as minhas mais bizarras, estranhas, fofas, legais, assustadoras, incriveis ou interesantes ideias) e durante essas essas insonias o meu celebro tá meio acordado e meio dormindo, então eu começo a imaginar umas coisas que as vezes são legais, fofas, romanticas e etc, e as vezes são coisas muito bizarras e assustadoras. e o mais estranho é que eu me lembro de tudo que eu imaginei... e fica ainda mais estranho, eu só imagino na maioria das vezes coisas que não foram explicadas no anime, como o nome dos pais do orochimaru ou o seu clã. as vezes eu só imagino umas coisas sem sentido como o Log ser trans. e as vezes eu pego teorias que eu vi durante o dia e as altero, ex: eu vi uma teoria que o mitsuki era filho do orochi e do toneri, ai o meu celebro embriagado de sono transformou isso na seguinte ideia, o toneri é irmão mais velho do orochimaru(irmão de sangue), ai o orochimaru é um otsusuki tbm que nem o toneri.(sim, eu sei que isso tudo é muito bizarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta do sanin dos sapos (oroizah)(orojira/jiraoro/jiramaru)
FanfictionOrochimaru e jiraya aviam se casado e estavam felizes, até o Pain destruir a vila... e o jiraya morrer... Depois de alguns anos Orochimaru começa amar uma mulher chamada izabella Uzumaki, eles se casam, adotam uma criança(log) e um tempinho depois a...