Mais um dia normal... ou será que não

22 3 0
                                    

Notas da autora: Se alguém souber a tradução do video coloca nos comentários pfvr que eu tô mega curiosa kkk. E eu espero muito que o fato de eu estar de oculos me ajude a cometer menos erros de escrita kkkk. Desculpa pelos erros e bom cap.                       Ah, outra coisa, pfvr comentem, eu adoro receber notificações de quando vcs comentam, bjs amo vcs e bom cap.   :)

                                                              *Orochimaru narrando*

07:00 AM (sete em ponto da manhã)

Eu já estou acordado a 2 horas. Eu estou na minha casa quase surtando por causa da Yotosuke e do Mitsuki. Vc deve estar se perguntando o pq, né? Simples o Mitsuki tem 12 anos e a Yoto decidiu que hj seria o dia que ele iria passar por aquele evento canônico que todo filho casula passa.

Mitsuki- Pai *soluço* eu sou adotado? *soluço* - ele me pergunta chorando.

Eu- Claro que não, meu amor!- falo pegando ele no colo (o Mitsuki pode estar grandinho, mas eu consigo levantar ele como se não pesasse nada)

Mitsuki- Tem *soluço* certeza papai?- ele pergunta parando de chorar.

Eu- claro que sim, né Yotosuke?- a ultima parte eu digo olhando com um olhar mortal pra ela sinalizando que era pra ela desmentir essa besteira.

Youtosuke- S-sim, vc não é adotado,- ela diz e eu suspiro em alivio.- pq pra ser adotado eles iriam ter que te querer kkkkkk- ela fala e ri, pq eu fui acreditar que ela iria mesmo desmentir isso?

Eu- Mitsuki,vc não é adotado, mas...- falo a parte do "mas" mais alto que o resto da frase- a Yotosuki é.- assim que eu termino a frase ela fica de queixo caido, pq por mais que ela saiba que é adotada, eu e nem ela nunca dissemos isso em voz alta.

Depois de um tempo todos se acalmam, o Mitsuki foi pra aldeia da folha, a Yoto foi sair com o namorado e eu fiquei em casa. Nesse momento eu estou lavando a louça e imaginando como seria se o Jiraya estivesse aq. E começo a chorar, eu sinto tanta falta dele, e por mais que eu ame muito a minha esposa eu sei que a minha alma gemea era ele.

                                                                 *Mel narrando*

Por mais que o lorde Orochimaru diga que ele não sente falta do Jiraya, eu sei que isso é mentira, então eu decidi reviver ele. 

Sim, eu sei que provavelmente vai dar merda, pq ele já tá casado, e com uma mulher ainda por cima, e a mulher dele é beeeem brava e ciumenta e os filhos dele não sabem que ele é viado, quer dizer o Mitsuki é muito inteligente descobriu por conta própria, mas a Yotosuke não é tão inteligente assim e não faz a minima ideia.

Então vc deve estar se perguntando: Mas, pq vc vai reviver o Jiraya se tem todos esses motivos pra vc não fazer isso?

Simples, eu criei uma admiração muuuito grande pelo Orochimaru e por mais que as pessoas não vem eu vejo que ele tá sofrendo e ele sente falta do Jiraya, então eu vou fazer isso.

Então bora, eu estou deitada na minha cama, no meu quarto que fica dentro do laboratório do senhor Orochimaru. Eu me levanto e vou pro meu escritório, que fica do lado do meu quarto e que só eu e o Orochimaru temos acesso (pra ele supervisionar oq eu estou fazendo, já que eu sou uma criança de 12 anos) e  ligo meu computador.

<10 horas depois>

Eu já estou a um bom tempo trabalhando na minha ideia, e sim, eu tenho inteligência suficiente pra trabalhar e criar do zero uma técnica ou experimento pra reviver o Jiraya.

Eu até poderia usar o Edo Tentei, mas eu estudei bastante ele e não daria certo... Eu quero alguma coisa que não seja passageira, o Edo tensei é passageiro então não vai rolar usar ele, e eu pesquisei e não achei nenhum jutsu ou técnica que exista para efetuar oq e quero. Então o jeito vai ser criar mesmo.

< 2 horas depois>

Eu estava completamente concentrada nas minhas pesquisas e raciocínio quando de repente eu sinto o meu celular tocar e eu quase morro do coração.

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*


CONTINUA...


Notas finais: comenta pfvr, que como vcs podem ver pela demora, eu gastei muuuito tempo criando esse cap.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A volta do sanin dos sapos (oroizah)(orojira/jiraoro/jiramaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora