Olá, essa é a sua primeira vez com o sanguessuga e o seu docinho?
↢ ❦ ↣
Quem diria que depois de 2 anos, inclusive hoje é o aniversário da história, eu estaria aqui de novo escrevendo sobre eles e FINALMENTE veio aí. Nosso caçador e o seu vampiro nasceram em formato de fanfic.
"A maldição do caçador" é um au finalizada no twitter com o nome: "mas garotos maus trazem o céu até você". E sim, é a tradução de uma parte da música; Heaven da Julia Michaels. No momento em que ouvi essa música tive o lapso da loucura do "por que não né?"
Então nasceu a história.
Mas desde já, gostaria de avisá-los que mudei muitas coisas e acrescentei outras também. Teve cenas das quais não aprofundei muito na au, no entanto, na fic quero que tenham a certeza de que aqui elas vão estar bem detalhadas.
Peço que interajam bastante com a história, gosto de ler os surtos de vocês e prometo que vou interagir também. A tag da fic é #SanguessugaTK
Gostaria de deixar claro que o nosso Taehyung é um vampiro... hummmm, como posso dizer? Ele é impulsivo, intenso e adora desafiar as regras. O seu passatempo preferido, além de perturbar e instalar o caos, é provocar o lado caçador do Jungkook (já explico isso de lado caçador para vocês), o chamando de "docinho", o que vai tornar a marca dele. É algo que o caçador odeia. Bom, por enquanto né.
Sim, é Enemies to love! Sei que vocês adoram, confesso que eu também (🫣)
O lado caçador do Jungkook, além de uma maldição, é a outra metade da alma dele, não vou dar spoiler porque lá pra frente vocês vão saber como isso vai acontecer, porém, uma certa pessoinha ai fundiu essas duas partes. Concluindo: ambos não vivem um sem o outro, tanto o lado caçador quanto o humano. E mais uma coisinha ☝️ cada um tem a sua própria personalidade e é mais ou menos como acontece no mundo abo, o caçador coloca a parte humana do Jungkook pra "dormir", tanto que na história, quando eu me referir a Jeon, estarei falando do caçador. Vocês vão ver, a personalidade deles é MUITO diferente.
Complicado né.
Vai ter conteúdo + 18
E vou deixar avisado para vocês ☝️ nosso casal é flex. Então por favor, sem comentários desrespeitosos por aqui.Teremos os familiares dos bruxos. Já os nossos queridos vampiros vão ser um pouquinho diferente, mesmo não sendo bruxos ou tendo o sangue de um, eles podem ter um familiar ou se transformar em um animal (os vampiros atiçam o lado animalesco deles e se transformam em qualquer animal), pode ser sem noção, mas gosto de inventar e ver até onde a minha imaginação me leva.
Esse é o lado bom da fantasia, certo?
Certo.
Vou explicar um pouco sobre os familiares dos bruxos.
Um familiar é um ser espiritual que um bruxo faz um pacto e nesses pactos podem incluir: troca de ofertas, empréstimos de poder, proteção e companheirismo. O familiar não está permanentemente vinculado ao seu bruxo. E os bruxos podem ter vários familiares ao longo de sua vida. Ah, os familiares podem mudar suas formas se parecendo com qualquer ser vivo.
Ao decorrer da história vou explicando mais sobre eles.Teremos híbridos e tríbridos e/ou trí híbridos.
Vampiros-bruxos
Lobos-bruxos
Vampiros-lobos-bruxosMas teremos os humanos.
Ah ☝️ não tenham medo de ler os nomes dos feitiços, relaxem pois nenhum ser maligno vai entrar na casa de vocês. Fiquem tranquilos 🤝
Teremos conteúdos sensíveis como: cenas e menções a mortes violentas, suicídio, agressão física e psicológica, luto e trauma.
Haverá muitas cenas com esses conteúdos, irei avisá-los antes de começar a narrativa e jamais vou romantizar esse tipo de conteúdo. Se em algum momento esse tipo de narração for um disparador de gatilho, por favor, pare a leitura imediatamente. E se precisar, é só me chamar na dm. Estarei sempre disponível! Falo sério!
E sim, vamos ter encarnação, não posso deixar faltar. Antes do Jungkook se transformar em um caçador, ele vive duas vidas antes disso e conhece o Taehyung nessas duas vidas. E não vou dizer o resto porque vocês vão ler (🤭)
Não faço ideia de quantos capítulos vamos ter, porém, não esperem algo pequeno vindo da minha parte.
Teremos sofrimento porque amo uma sofrência I am sorry, só que a autora aqui não vivem sem.
Assim que eu terminar a playlist vou deixar o link na minha bio, mas vou avisar aqui. Essa página vai ser pra deixar os avisos para vocês ☝️
Acho que é isso...
Qualquer coisa volto aqui.
Façam uma boa leitura e
Bem-vindes ao moonverse
Bju da moon ᥫ᭡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do caçador | Taekook
FanfictionApós ter sua vida ceifada por uma bruxa invejosa e seu capacho, Jungkook revive novamente. Entretanto com um único "detalhe", dentro de si ele carrega a maldição do Caçador. E a sua vida passa a girar em torno do sentimento causado por essa maldição...