Você se considera um caçador ou sanguessuga?
Errr, oi jovens que adoram aventuras noturnas, aqui quem vos fala é o Min Taehyung. Peguei o celular dessa louca que escreve sobre mim e o meu docinho (não entendi legal isso ainda), pra deixar um "oi" pra vocês. "Oi" deixado e fui!
*celular em mãos e vamos ao recado ☝️
ATÉ QUE ENFIM, cheguei com a fic do caçador e o vampiro aeeeeeeee VEIO AÍ 🥳🎉🎉
Não se esqueçam de deixar O VOTINHO e comentar bastante pra incentivar mais a autora aqui. De verdade, isso me ajuda muito a querer escrever mais para vocês. E para interagirem no twitter usem a tag #SanguessugaTK tenham certeza que vou amar ver as interações de vocês.
Ah, e sempre se atentam aos recadinhos no início e final dos capítulos, vou tá sempre falando algo importante, perguntando ou interagindo mesmo com vocês.
É isto.
Boa leitura,
Quando somos jovens, nos ensinam a diferença entre vilões e heróis, bem e mal, o que pode ser salvo e uma causa perdida.
E se, na verdade, a única diferença for apenas quem está contando a história?Hope Mikaelson
↢ ❦ ↣
DIZEM QUE EXISTE UMA GRANDE LACUNA entre o herói e o vilão, mas eu digo que há uma proximidade gigantesca. O que há na capa de um herói, há dentro do riso de um vilão: a coragem.
É interessante dizer que um vilão e um herói têm algo em comum, embora para alguns seja impensável tal afirmação.
Ora, como alguém ousaria comparar um herói trajado de mocinho a um vilão totalmente sem escrúpulos?
Isso é completamente sem noção.
Mas, claro, nem todo vilão carrega dentro de si a coragem; alguns são movidos pela covardia. Atos impulsivos ou insensatos podem se transformar em grandes e estúpidas tragédias. Da mesma forma, nem todo herói está sempre em seu melhor dia e, às vezes, acaba cagando tudo.
Grandes burradas podem fazer grandes homens, ou grandes burradas apenas continuam sendo grandes burradas.
Que tosco.
Para ser verdadeiro, não dá para se ter um diferencial claro entre um e outro. Às vezes, um herói pode ser egocêntrico, assim como um vilão pode ser empático. Tudo depende do ponto de vista de quem está contando a história.
E nessa história, o vilão pode ser você, que está lendo e julgando a forma que cada um vive.
E claro, sou eu quem estou contando. Então, sim, você corre o grande risco de ser o vilão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do caçador | Taekook
FanfictionApós ter sua vida ceifada por uma bruxa invejosa e seu capacho, Jungkook revive novamente. Entretanto com um único "detalhe", dentro de si ele carrega a maldição do Caçador. E a sua vida passa a girar em torno do sentimento causado por essa maldição...