➸ Introdução
➸ Oii amores, tudo bom? Bem-vindos a Cão & gato, minha nova fanfic Jenlisa! Este é um capítulo introdutório e o primeiro será lançado essa semana, só não sei quando. A fanfic é colegial e é um enemies to lovers, mas vocês saberão mais sobre nos avisos e ao decorrer da fanfic. Agora, vamos aos personagens.
➸ Personagens principais
➸ Jennie Ruby Kim. 17y. Capricórnio. Líder de torcida. Patricinha. Filha do diretor. Princesinha mimada e perfeita. Namorada do Taehyung. Sonha em ser uma médica pediatra, por mais que ninguém saiba.
➸ Lalisa Manoban. 17y. Áries. Integrante da banda do colégio. Rebelde. Bolsista tailandesa. Trabalha como tatuadora nas férias de verão. Solteira. Sonha em ser uma rockstar, contra a decisão de seus pais de se tornar uma advogada.
➸ Avisos
➸ Desde já avisando que a fanfic vai conter gatilhos, alguns erros de português, muito sofrimento, sexo explícito e uso de substâncias como álcool e drogas. Se sente incomodado e acha que não consegue ler, opte por não ler.
➸ O shipp principal é Jenlisa, mas terá Chaesoo e alguns outros casais como Seulrene, Satzu e etc.
➸ Atualização toda semana. Tentarei ser o mais rápida possível.
➸ Não tenho a intenção de ofender as artistas ou forçar elas a serem um casal, afinal, ambas são apenas amigas e eu gosto muito do grupo.
➸ Perdão pelos erros ortográficos, não sou muito de corrigir capítulos e futuramente caso a fanfic obtenha maior alcance, irei fazer a betagem.
➸ Se sintam a vontade para votar, comentar e interagir o quanto quiserem. Adoro e me motiva muito qualquer comentário que seja.
➸ Se puderem leiam as notas finais e iniciais, os avisos podem se importartes.
➸ Bem-vindos a Cão & Gato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cão & Gato • Jenlisa
Fanfic❝ No internato Saint Mary's é de conhecimento geral as intrigas e confusões diárias entre Lalisa Manoban e Jennie Kim, duas alunas que são o completo oposto. Enquanto Jennie é filha do diretor, tem notas exemplares e um ciclo social perfeito, Lalisa...