Capítulo 75

0 0 0
                                    

Heitor narrando

Eu sempre tive uma vida intensa, sempre me joguei nas coisas de cabeça, mas acabei descobrindo aqui no manicômio o que é amizade, companherismo e família.

Dois meses atrás se me perguntassem sobre família eu só diria o sentimento que tenho pela Heloísa, mas agora é um sentimento muito maior e de diversas proporções.

Ontem antes de dormir eu chorei tanto nos braços da Thamy, ela apesar de também estar triste entendeu que eu me coloquei no lugar do Gabriel.

Já apanhei de policiais algumas vezes e eu apesar de ser pouco mais claro que ele, tenho cara de quem não valeria muito.

Acredito que por isso decidi fazer curso de direito e quero me especializar em penal.

Acordei hoje, segunda de manhã e fui tomar um bom banho. Thamy acordou logo depois, conversamos um pouco e ela também tomou banho.

Nos arrumamos e descemos.

- Da pra acreditar que ainda vamos pra faculdade como se estivesse tudo bem? - Nathy perguntou olhando pra todo mundo com cara de choro
- Estou indo pro colégio, tenho prova. Eu não volto pra cá, se tiverem noticias sobre meu irmão me avisem. - Bia disse e entregou um papel com telefone e endereço na mão da Thamy
- Então é isso? Fingimos que não tem um amigo nosso preso e internado enquanto o vagabundo ta solto por ai? - Hugo perguntou com ódio nos olhos
- Nossa vida precisa andar Hugo, precisamos estudar, trabalhar, nos formar. Os Alther vão resolver sobre advogado, não tem nada além disso que a gente possa fazer. - Sara disse
- Isso se você realmente se formar e trabalhar ne? Agora que ta grávida. - Hugo soltou, alguns olharam com espanto e Sara com os olhos cheios de água andou em direção a porta.
- Morarmos juntos foi a pior ideia da nossa vida. - Léo disse e saiu atrás da Sara

Fomos todos pra faculdade andando em completo silêncio e algumas fungadas de choro de algums de nós.

Bem que falavam que isso era realmente um manicômio.

Olivia narrando

- Eu não queria ver essas situações acontecendo, me sinto impotente. - Falei com Gu
- Ta tudo bem ser impotente as vezes, chorar, ter medo, rever as coisas. - Gu disse e me abraçou

Entramos pra aula.

De todo o ano hoje sem dúvidas é o dia mais inútil de estar aqui.

Não consigo me concentrar em uma palavra dita pelos professores.

Quando as aulas acabaram, Gu disse que hoje esta de folga e então perguntei se ele poderia ir me fazer companhia no manicômio.

Lucas foi pra biblioteca com Douglas passar a tarde fazendo trabalho.

Chegando em casa, subimos pro quarto.

- Você é perfeita. - Gustavo disse enquanto passava a mão no meu cabelo
- Não exagera. - Falei
- Cachos perfeitos, olhar perfeito, você foi feita pra mim, tenho certeza. - Ele disse e se aproximou e nos beijamos

Começamos a nos beijar lentamente e o clima foi esquentando. Gustavo puxou meu cabelo firme pra trás enquanto me olhava nos olhos. Voltamos a nos beijar e eu me sentei em seu colo.

Com apenas uma mão que ele subiu por baixo da minha camiseta, ele desabotoou meu sutiã enquanto me beijava segurando meu cabelo. Parou o beijo e me olhou com uma cara de quem estava esperando muito pra poder me devorar ali mesmo.

Gustavo tirou minha camiseta, terminou de tirar meu sutiã e foi distribuindo beijos pelo meu pescoço ate chegar nos meus seios. Ele abocanhou meus peitos me olhando nos olhos, eu sentia no olhar dele o tesão.

Reencontro...Onde histórias criam vida. Descubra agora