𝗣𝗿𝗼𝗹𝗼𝗴𝗼

40 3 1
                                    

𝐍𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠. . .

.
.
.

╭─────────༺♡༻─────────╮

Os competidores estavam se enfrentando e o final da luta parecia estar perto.

Do lado dos humanos estava Okita que lutava ferozmente contra seu oponente.

Do lado dos deuses estava Susanoo que estava animado por lutar contra o garoto.

Nenhum integrante daquela arquibancada sabia como tudo iria terminar, mas dentre todos aqueles seres, sejam divinos ou humanos, estavam duas pessoas que observavam a luta mesmo sabendo como terminaria.

Uma garota cujo os cabelos eram de duas cores diferentes, um lado branco e o outro preto.
E uma outra pessoa que não se sabe dizer se é um menino ou uma menina, seus cabelos eram roxos.

???????? ──── é estranho ver o Kita lutando assim, ele realmente avançou muito com os ensinamentos do mestre Yume- disse a bicolor.

???? ──── você acha que ele lutava mal nessa época?- o arroxeado perguntou mesmo já sabendo a resposta.

????????──── não, ele só aprendeu a ser mais paciente.

????──── o Okita paciente? Acho que você tá confundindo ele com outra pessoa.

????????──── vamos lá Nini, ele pode não ser um exemplo de pessoa mais paciente do mundo, mas comparado a essa época ele evoluiu muito.

????──── nisso você tem razão.

????──── estranho que você só fala bem do Okita quando ele não tá por perto.

A garota de cabelos bicolores bufa.

????????──── sabe como é, coisa de irmãos.

A luta continua e como já era esperado o competidor da humanidade vence.

Os humanos aplaudem o vencedor e os deuses o vaiam.

????──── bom, parece que o entretenimento acabou, vamos então decidir qual vai ser o plano?

????????──── claro!

????????──── eu acho que devíamos fazer os participantes antes do ragnarock reagindo.

????──── algum motivo específico?

????????──── assim evitamos as mortes e que as primeiras partes do plano daqueles lá tenham início.

O arroxeado pensa um pouco.

????──── é um bom ponto, mas eu acho que mais pro final seria melhor.

????????──── porquê?

????──── simples, os humanos já vão entender oque está acontecendo e nós vamos gastar tempo explicando, e tempo é algo que definitivamente nós não temos.

????──── quanto mais gente dentro daquela dimensão, mais fracos ficamos, e você sabe oque vai acontecer se demorarmos muito...

????????──── sim, eu sei...

E isso era algo que elas definitivamente queriam evitar.

????????──── então oque fazemos?

Essa era uma situação delicada e precisava ser ligada com o máximo de cuidado.

????──── uhn... porque não apostamos?

A confusão era clara o rosto da de duas cores.
Ela não esperava por isso.

????????──── apostar? Agora?

????──── sim, vai dar uma animada nas coisas.

????????──── e as crianças? E como tudo vai ficar!?

????──── calma, eu vou dar um jeito e também não sabemos se as duas ideias vão dar certo, vai ser um modo de testar as coisas.

????????──── se você diz...

A garota olhava pra arena que agora estava sendo arrumada para a próxima luta.

Seu semblante era deprimido, muitas coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo.

????──── pode ficar calma, nós vamos dar um jeito, nós sempre damos.

A garota tenta colocar um sorriso no rosto, mas sua ansiedade estava a mil.

Elas ficaram lá encarando as coisas serem arrumadas.
Decidiram que iriam seguir com o plano do arroxeado.

Até que um portal se abre e dele sai um garoto alto, olhos verdes e cabelo loiro.

A bicolor logo abre um sorriso e se vira pro garoto.

????????──── Eros! Como vão as coisas?

Eros──── bem... algumas crianças estão ainda abaladas, mas estamos dando conta.

Eros──── e o pessoal quer saber se vocês duas já pensaram em um plano.

Elas acentem.

Eros──── então quando iniciamos?

????????──── agora mesmo! Já vou comecar os preparativos pra minha parte.

Eros──── que bom.

????────eu vou ter que adiar a minha parte um pouco, vou ajudar com as crianças e depois começo a minha.

????????──── ok!

Ela abre um portal enquanto o arroxeado segue com Eros até o portal de onde ele veio.

????──── dessa vez... dessa vez vamos conseguir...

╰─────────༺♡༻─────────╯

E foi assim que eu e a AnastaciaOlim começamos as nossas fics.
Aproveitem e passem na dela pra entender os dois pontos de vista dessa história.

Haverá uma apresentação da aparência dos personagens logo mais.

Por enquanto ficamos por aqui, mas logo estaremos de volta com mais um capítulo dessa história.

Beijos a todos e lembre-se, comentários e estrelas me motivam a postar capítulos mais rápido, todos as críticas construtivas são bem vindas.

**✿❀   ( ・∇・)   ❀✿**

Palvras:700

♠︎◆『SHUUMATSU REACT』♣︎♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora