Importante!

46 3 0
                                    

Olá
Aqui eu gostaria de informar vocês sobre algumas coisas em relação a essa história.

__________________________________________________________________________________

Idades
Bom como muitos sabem a idade dos deuses é bem diferente da dos humanos.
Não estou aqui pra dizer que isso é um problema, afinal tanto os deuses quanto os humanos são maiores de idade em suas respectivas raças.

Mas eu não me sinto confortável em ver personagens com aparências tão infantis e mentalidades também jovens serem shipados da forma que são, estou falando do caso do Okita e do Zerofuku.

Sei que tem gente que shipa o zero com o Buda, e gente que shipa o susanoo com o okita, mas na minha cabecinha eles são crianças devido a suas estreturas se assemelharem com a de uma, e por suas mentalidades também se assemelharem a de uma.

Não estou dizendo que vocês tem que parar de shipar, eu só não me sinto confortável com isso.

E foi nessa ideia que desenvolvi um sistema de idade pros deuses.(oque também acabou incluindo uma doença retardatária)

O amadurecimento dos seres de vida longa é mais lento do que o amadurecimento dos seres de vida curta.

Pra ser mais fácil de explicar, é como se 100 anos humanos equivalessem a 1 ano para os deuses.

Então um deus continuaria com sua aparência infantil por cerca de 1100 anos antes de apresentar sinais como puberdade e assim continuar a crescer.

Atualmente a idade mínima pra esses seres serem considerados adultos é 1900 anos, oque equivaleria a 19 anos.

Claramente essa idade era mais baixa antigamente, mas na "epoca" que o ragnarock se passa vai ser assim.

Agora, eu havia citado uma doença retardatária.

Não é bem uma doença física, mas sim algo mental.

Se um deus não quiser envelhecer, ele pode simplesmente parar de envelhecer ainda em seus estágios de desenvolvimento.

Se um deus passar por um evento traumático que lhe deixe muito abalado ainda na infância, então ele pode parar de crescer caso não consiga superar aquilo.
Como se sua mente se recusasse a entender algo e por isso ela deixa de evoluir ficando presa naquele estágio.

NA nossa AU, o Eros e o Zerofuku são exemplos disso.

Então é como se eles nunca crescessem e logo ainda não podem ser considerados adultos.

E humanos que foram transformados em seres de vida longa também podem ter isso.

Com isso explicado eu vou pro próximo ponto.

__________________________________________________________________________________

GOD

Imagine o nosso God como sendo como o God de hazbin Hotel ou o God de one punch Man, ou seja, ele é algo mais ficcional e não estamos tentando mecher com a religião de ninguém.

Ele não será muito mencionado, mas é bom que entendam que isso é tudo ficção.

Conversados?

__________________________________________________________________________________

Mudanças

Bom, não vamos seguir o mesmo caminho do manga, já temos nossa cronologia.

Apartir da luta entre Apollo e Leônidas várias coisas vão ser mexidas, a décima luta vai ser a mesma, mas as lutas seguintes são tudo ideias da nossa cabeça.

A cena do corredor também vai ser a mesma, apenas com uma "leve" modificação porque o odin fez algo depois.

__________________________________________________________________________________

Essas são coisas que eu achei que precisavam ser discutidas antes da história realmente iniciar.

Acho que isso é tudo.
Até o primeiro capítulo.

☆★

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♠︎◆『SHUUMATSU REACT』♣︎♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora