vida injusta

91 6 0
                                    


Você se casou com 16 anos, foi muito cedo e forçado, vocês dois moravam em uma casa simples beira-mar no interior. Seu marido, Carl, era muito abusivo e violento com você em um nivel preocupante. Você não o amava, e para ele, s/n era apenas um brinquedo que arrumava a casa e o satisfazia quando ele quisesse.

Nesse sábado, quando ele chegou bêbado e ameaçou lhe agredir, você percebeu que já havia pagado até pelos pecados dos seus futuros bisnetos. Você sabia que nunca mereceu essa desgraça toda.

Ele chegou, batendo a porta (Carl sabia que você odiava isso, e fazia questão de sempre te infernizar)

Carl percebeu que você não havia lavado os pratos, o olhar dele se encheu de fúria e desgosto. Ele gritou:

— Você não sabe fazer porra nenhuma nessa merda de casa, não é? Sua vagabunda.

Carl avançou para cima de você, cambaleando e te dando um tapa no rosto. Você sabia que tinha que agir. Então, deu um soco nele. Ele se encheu de ódio, e falou com a mão no rosto:

— como você ousa fazer isso, sua vadia imprestável?

"Vadia imprestável" essas palavras latejaram na sua cabeça. Você se encheu de ódio, e acertou mais um soco na fuça daquele idiota, ele se desequilibrou e esbarrou na mesa, caindo no chão.

Você subiu em cima dele, pronta pra matar Carl com as própias mãos. Ele estava quase inconsiente, mas ainda conseguia agir. Enquanto você estava ocupada tentando descobrir se ele estava desmaiado ou não, ele tirou a faca que sempre escondia no bolso, e acertou a sua perna.

Imediatamente você gritou de dor, mas não o deixou livre. Você deu mais uns 5 socos, os baques com toda a bebida que ele havia tomado era o suficiente pra deixá-lo inconsiente por uma hora, pelo menos.

Você se levantou e foi mancando até o quarto, buscando gaze, algodão, soro e roupas para que pudesse passar alguns dias em um hotel ou algo do tipo. Você colocou tudo em uma bolsa de praia e tomou rumo, sozinha, machucada e com o receio de Carl vir te buscar.

Você estava andando pela estrada de pedras, bem longe da cidade, até podia sentir o cheiro de grama e da natureza entrando pelas suas vias nasais. Mesmo que você nem tivesse uma casa por agora, você tinha paz.

S/n pode ouvir um ranger de cavalos, claro que era comum isso, mas não ás 2 e meia da manhã. Você olhou para o nevoeiro, rezando para que não fosse um bandido ou algum cobrador de seu ex-marido.

O barulho foi se aproximando, então você decidiu se esconder um pouco na beirada da mata, ao pisar na grama seca fez um barulho meio alto.

Josh Hutcherson - Chamas Da LuxúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora