Jk_
Naquela noite,eu sair do quarto pra poder ter um tempo só pra mim pra pensar em tudo que está acontecendo, sinceramente nem sei onde eu vim para pra tá passando por isso ou eu fiz algo no meu ante passado que não estou sabendo puta que pariu que inferno sério,mais quando tinha voltado para o quarto ele já estava deitado nem sei se ele havia pedido algo pra comer ou sei lá só não queria encher o saco dele mais pra ele não vim brigar comigo de novo que não estava afim , então eu fui dormir.
Agora pela manhã ,sair cedo do quarto não quis acorda-lo mais já pedir serviço de quarto pro café da manhã pra ele tomar mais prefiro não ficar presente não irritar o " irritadinho" aish uma coisa que eu me lembro foi que eu não bebi durante umas seis semanas ou mais , mas sei lá estou nervoso e quero beber pra poder tirar o meu estresse só quero tentar esquecer oque aconteceu ontem.
Adega resort...
Jk-Por favor dois dedo de whisky pra mim por favor?
- É pra já senhor
Jk - Obrigado
- Aqui senhor
_ Agradeci novamente e dei um gole só e pedi mais um whisky _
Dormitório dos jk and jm_
_ Eu acordei e me sentei na cama com a minha cabeça latejando parece que bateram a minha cabeça na parede não sei , aish puta merda que dor olhei para o lado da cama jungkook não estava mais deitado merda oque eu vou fazer da minha vida agora? Sinceramente não sei se irei aguentar esse casamento,não sei se irei aguentar conviver com ele porém ele tá fazendo a parte dele de viver a vida dele e eu que até agora não fiz nada ,vi vários gatinhos aqui nesse resort era pra eu ter chegado em um deles e feito loucuras mais tem algo dentro de mim que não consegui fazer isso e eu não sei se é burrice minha ou é eu mesmo tô querendo isso pra mim ,eu beijei o jungkook três vezes,não PERA TRÊS VEZES NÃO,MDS FOI QUATRO VEZES OU CINCO AISH EU TÔ FICANDO CONFUSO AAAAAAAA ...._ Me jogo pra trás pegando o travesseiro logo em seguida tampando o meu rosto e começo a surtar_ -Eu não posso gostar de você jungkook não posso,não é por que você beija bem que eu park jimin irá se apaixonar por você seu cara de bebê não mesmo.
Adega resort _
_ Nem sei quantos copos já pedi mais eu não estou bêbado , só estava ali na boa tomando os meu drinks _
???- Um dedo de whisky pra mim por favor ? Obrigada
_ Só olhei para a garota ao meu lado mais não dei muita importância e voltei a atenção ao meu whisky _
???- Hum ,Ah olá você é o garoto de ontem né?
Jk-E eu te conheço por acaso?
???- Não,mais eu sou Luna prazer
Jk-Jeon jungkook, prazer
Luna - Você tá bem ?
Jk-Sim eu tô ótimo,por que vai querer dá encima de mim também?
Luna-Eerg claro que não ,nem que gostasse de garotos você não faz o meu tipo aliás eu sou lésbica com todo prazer
Jk-Legal
Luna - Oque foi por que você está tão mau humorado ?
Jk- Creio que não é da conta de ninguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO " JIKOOK"
FanficDeclaro que essa história é da minha autoria, plágio é clime.