𝐒𝐓𝐀𝐂𝐘 𝐋𝐄'𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂,
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐.
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀, 𝗰𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼𝗿𝗻𝗶𝗮Saio do closet bufando depois de ver que com certeza todo mundo já tinha me visto com aqueles looks, hoje é a festa na boate mais conhecida daqui, preciso estar decente. Ou seja, novas roupas urgentemente, desço as escadas e sigo pela sala de estar, entrando na porta do corredor.
Vejo meu pai assinando algumas papelada da máfia e sorrio como uma criança inocente.
──── Oi querida, do que precisa? ──── meu pai pergunta concentrado em algo no computador, o qual eu não enxergo.
──── Então papai, hoje tem aquela festa que comentei com você e a mamãe sabe? Aí, eu fui ver minhas roupas, e todos já me viram com aquelas ──── ele me olha com a sobrancelha arqueada. ──── Será que o senhor não me emprestaria o blackzinho? ──── me refiro ao seu cartão ilimitado.
──── Vai lá meu amor, quando as notificações começarem a me assustar eu aviso! ──── ele me entrega o cartão preto e eu sorrio animada, deixando um beijo na sua bochecha enquanto saía pulando pela casa.
Entro de volta no quarto e coloco uma roupa confortável, shorts de academia e um cropped fresquinho. Coloco meus chinelos branquinhos e pego meu telefone vendo se nic não quer ir comigo.
──── Fala gostosona, quer ir fazer comprinhas? ──── digo assim que ela atende a ligação de voz.
──── Oi gata, tô meio ocupada aqui. ──── ouço a garota ofegante e faço uma cara de nojo.
──── Tá dando né safada? te vejo mais tarde então! Perdoa por atrapalhar. ──── desligo rapidamente e sigo até o andar debaixo, indo pra garagem.
──── Eu vou no shopping rapidinho Lily, já já eu volto! ──── dou um beijo na testa da mais velha que murmura um "se cuida".
Entro no carro abrindo os vidros e coloco minha playlist internacional, gritando a letra.
Cerca de cinco minutos nas ruas de Los Angeles e eu chego no shopping, lado bom de morar perto do centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱.
Fanfiction🚬 𝗢𝗡𝗗𝗘 Vincent, um dos maiores mafiosos de los angeles, tinha apenas um propósito, manter a filha do ex comandante da máfia superior dos EUA segura. 25/01/2024 - @oceznic artigo 184 - plágio é crime!