Extraordinariamente ele

8 1 0
                                    

Ele finalmente chegou, mas nem sabe o tanto que a espera doeu. Ele chegou, mas nem sabe que eu o aguardei demais, por muito tempo. Foi inesperado, ele chegou do nada, sem aviso prévio de como iria mudar minha vida. Ele chegou do nada, e no começo da nossa história, não tinhamos como saber que iamos pegar a curva errada e cair na toca do coelho. Ele chegou e nem sabia que ia curar feridas que nem foram causadas por ele. Ele nem sabia que ia gerar tantos sentimentos em uma pessoa só, sentimentos que eu nunca soube que poderia sentir. Ele chegou e nunca soube que teria tanto poder sobre alguém.

Ele é um ser sensacional, e nenhuma arte será suficiente para retrata-lo. Eu o vi em seus piores dias, o vi chorando desesperado em meus braços, mas de qualquer jeito, ele é de uma beleza incomparável.

Ele, simplesmente ele

Ele encaixa perfeitamente em mim, me mostrou que me faltava um pedaço não preenchido que eu nem sabia da existência. Mas eu soube quando ele o completou.

Ele é como aquela memória antiga que traz conforto, nostalgia e saudade, aquele gostinho de quero mais e a aquela vontade de vivencia-la de novo e de novo, quantas vezes forem possíveis. Ele é como aquele sentimento de estar em dia chuvoso, onde você está enrolado em um cobertor, tomando uma bebida quente e assistindo seu programa favorito, ele é aquele sentimento de alívio quando você encontra aquela pessoa querida que você não vê a muito tempo. Ele é aquele sentimento gostoso de acordar depois de uma noite muito bem dormida. Ele é o alívio que se sente quando você vai tomar banho depois de chegar em casa em um dia cansativo. Ele é como aquelas músicas que te dão vontade de viver.

Singelo, delicado, lindo e fascinante.
Se eu pudesse pinta-lo, o faria um pôr do sol, daquele tipo que se vê na praia e se observa o quão lindo é ver o mar refletir os raios solares, enquanto se escuta as ondas e sente aquela brisa suave na face. Daquele que você olha e pensa, nossa, isso daria uma pintura linda. E ele de fato daria uma pintura linda, mas nenhum quadro seria suficiente para representar seus traços.

Tão único, lindo, profundo, artístico, singelo... Isso vai muito além de aparências e facecards.

Antes mesmo de estar com ele, minha cabeça ficava rondando nas inúmeras possibilidades de me declarar para quem eu um dia amaria. Eu pensava sempre, claro que eu dedicarei músicas, as mais belas que eu conheço, mas tem um porém. Pode existir música boa o suficiente? Palavras significam muito para mim, mas nunca fui a melhor pessoa para fazer bom uso delas, por isso a música me ajuda muito. As canções líricas já estão escritas, é preciso apenas achar uma canção que o represente. Porém, isso é impossível um compositor criar uma música boa o suficiente para ele. Ele merece todas as músicas românticas do mundo, mas ainda não é suficiente.
Um vez ele me disse que eu sou a própria arte, mas na verdade ele que é.

Ele, simplesmente ele
E unicamente ele.

Eu poderia mapear suas sardas até cansar, mas sou incapaz de me cansar de qualquer traço seu.
Seu rosto é divino, angelical, mas a beleza de nenhum anjo chega aos pés da sua. Eu me perco nela, em seus ohos, no seu corpo, mas a verdade é que eu não quero me achar.
Se Michelangelo o tivesse visto, ele não teria nenhuma escultura de Davi, Cupido-Apollo, Moises, Bacco ou qualquer outra.
Na verdade, todas as 182 esculturas seriam inspiradas nele.

Ele, simplesmente ele.

Prometi encontra-lo em todas as minhas vidas, porque nosso encontro não foi coincidência, nem acidente nem por acaso, foi um encontro de almas, almas idênticas, de amores de vidas passadas. Prefiro acreditar nisso, e que vamos nos encontrar nas próximas vida também. É um alivio pensar assim, porque só uma vida com ele não é suficiente.

Ele, extraordinariamente ele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Simplesmente ele.Where stories live. Discover now