I'm Back from the Death

217 12 63
                                    

Atenção aviso de gatilho: abuso psicológico/ físico/ de poder, crise de ansiedade, vozes, trabalho infantil, tortura.

Se quiserem a companhar a fanfic ouvindo as músicas pelo Spotify eu posso criar uma playlist com as músicas tocadas na fanfic, para vocês terem uma melhor experiência ok?

DEATH - MELANIE MARTINEZ

Never understand it
(Eu nunca entendi isso)

You're always on my mind, I cannot help it
(Você está sempre em minha mente e eu não posso evitar )

I don't wanna be carryin' the weight on my shoulders
(Eu não quero carregar todo esse peso em meus ombros)

Death has come to me
(A morte veio até mim)

Kissed me on the cheek, gave me closure
(Me deu um beijo na bochecha, me deu um encerramento)

Immortal by design
(Projetada para ser imortal)

I'll be meetin' you here every time
(Eu vou te encontrar aqui todas as vezes)

Back from the dead, back from the dead
(Voltei da morte, voltei da morte)

I'm back from the dead, back from the dead
(Eu voltei da morte, voltei da morte)

I'm back from the dead, back from the dead
(Eu voltei da morte, voltei da morte)
------------------------------------------------------------

- Bom, tenho um comunicado importante a fazer, estávamos andando pela ilha até que encontramos isso - O organizador da ordem Theoritas, um felino, com um cabelo que continha uma mecha pintada de branco, mostra duas fotos, duas evidências - o ninho e a prefeitura está manchada de tinta, ... Eu e Bagi começamos a investigar o local, eu expliquei para ela que poderia ser uma entidade conhecida somente pelos Br's, Romero Richas, mas ele não é importante por agora, conforme fomos avançando nas investigações descobrimos que poderia ser uma outra entidade.

-Vocês já tem uma pista de quem pode ser, ou por que ela está aqui? - Um demônio alto chegando aos 2,20 de altura, um pouco magro, questionava seus amigos em um tom de temor, sua pele preta começava a ficar cinza de tão pálido, mais um problema para eles resolverem, mais uma dor de cabeça, toda vez se perguntava por que? Por que tá tanto sofrimento?

- Bom, quem é a entidade nós ainda não sabemos, e muito menos do porque está aqui, mas eu e Bagi temos a impressão de que ela não gosta dos ovos.

Um onde de medo e choque exala naquele ambiente, os corações de todos aqueles presentes na sala começava a apertar, poderiam sentir suas mãos tremendo, se encaravam com dor e escutando o silêncio ensurdecedor e desagradável daquele lugar.

O demônio, estava perplexo, tinha acabado de perder o amor de sua vida, quase perdeu seu filho Dapper, e quase perdeu Richarlyson, poderia sentir o desespero esbaldando em si, mas eles tem que manter a calma, mesmo que doa eles não podem se render a essa coisa.

- O vamos fazer agora!? - Pac questiona desesperado, segurando a mão de Fit de baixo da mesa, o musculoso acaricia tentando trazer conforto ao de capuz azul.

- Eu acho melhor deixar nossos filhos dentro de casa, não sabemos a força desse ser, é melhor não arriscar- o corvo estava tremendo, tentando parecer forte

- Hum.... Podemos fazer grupos 3 ....para nos preparar.

- Como assim? - a gatuno estava curioso, Bad tinha um plano?

Apenas por você, Serei o monstro que criou Onde histórias criam vida. Descubra agora