Angry too

60 7 34
                                    

O Playlist está feito, o link dela se quiser conferir está na minha bio/descrição

Atenção aviso de gatilho: abuso psicológico/ físico/ de poder, crise de ansiedade, vozes, trabalho infantil, tortura.

Aviso: a partir de agora os personagens falantes de inglês estaram falando obviamente inglês,

ANGRY TOO
Lola Blanc

I buried the unseemly urges
(Eu enterrei os impulsos inconvenientes)

Deep down in the ground with the roots
(No fundo do chão com as raízes)

But it's all coming up to the surface
(Mas tudo está chegando à superfície)

Maybe it's getting ready to bloom
(Talvez esteja se preparando para florescer)

And I don't wanna be a monster in the making
(E eu não quero ser um monstro em formação)

I don't wanna be more bitter than sweet
(Eu não quero ser mais amarga que doce)

I don't know how to be just standing by blankly
(Eu não sei como ficar em pé inexpressivamente)

Not getting angry
(Não ficando com raiva)

. . . . . . . . . . . . . .

Vincent levanta de sua cama e vai para o banheiro, ele tira seu pijama e entra no box, ele se surpreende que que essa casa esteja intacta ao local onde se encontra, era uma bagunça, ele liga o chuveiro sentindo a água quente bater em suas costas, então a sensação era essa.

Ele pega o sabonete líquido, e passava em seu corpo, o cheiro de erva doce era invasivo em suas narinas, após seu banho saiu do banheiro e foi o seu guarda roupa, a quantidade de roupa foi surpreendente.

Ele veste uma roupa, uma simples que consistia em uma camisa larga e uma bermuda colocou seus chinelos e dirigiu-se ao primeiro andar;
Sentou-se no sofá estufado, e ficou apenas observando a "paisagem".
A casa em si não era muito moderna, comparada com os tempos atuais, ela é meio velhinha, as paredes são de madeira na sala não havia tv, mas era aconchegante, havia plantas para todos os lados, bom esse lugar não é o que imaginavam.

F@43v@4...... @v@ acorda, esfregando seus olhos se acostumando com a claridade do ambiente, ele olha pra baixo vendo a pequena dormindo em seus braços, levanta da cama com cuidado para não acordá-la, faz suas rotinas de higiene e coloca uma roupa simples, uma camisa larga branca e uma bermuda preta, seus cabelos haviam crescido nos últimos tempos, estavam longos novamente, ele pega uma chuchinha e amarra seu cabelo em um rabo de cavalo alto.
Ele tira o cobertor de flower sem nenhuma delicadeza, acordando, seus olhinhos estão meio abertos e seu rosto sonolento.

- Acorda, não há tempo pra sonhos agora -
Ao se ouvir a voz sombria, eloquente e pavorosa, eu olhinhos se encheram de lágrimas, ouvia pequenos soluços sendo pronunciados dela
Sentiu seu coração apertar como uma corda em seu pescoço, suas fadas imediatamente foram ao seu ouvido e disseram "pegue leve com ela, só tem cinco anos"
Ele se aproxima suspirando e tentando transparecer tranquilidade e apoio, - Desculpa por ter te assustar, você precisa tomar um banho, teremos um treino intensivo hoje, precisa comer e ficar limpa.

Com mais tranquilidade pega mesma no colo e separar suas roupas, indo em direção ao banheiro
Seu coraçãozinho pequeno bate mais rápido e começa a chorar no meio do caminho, @v@ para, seus choros foi um gatilho para ele, " TIO FOREVER..por favor só pare de atirar" "ele é melhor amigo e também burro do caralha"

-Flower..eu..- um suspiro bate tentando parar a dor - olha .. vamos fazer uma brincadeira vamos tirar as sujeiras malvadas para você ficar linda forte e sem doenças, e teremos amigos para nós acompanhar- as fadinhas saem de seu cabelo e vão até Flower limpando seu rostinho e brincando com a mesma - o que acha? Hum?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas por você, Serei o monstro que criou Onde histórias criam vida. Descubra agora