oi, eu tirei essa história da minha caixola enquanto escutava oceano e um amor puro .
escrevi essa queridoca literalmente em alguns minutinhos, espero que tenha ficado ao menos milimetricamente aceitável.
boa leitura, bebês.♡ྀི
Jimin era um garoto completamente apaixonado, encantava-se por inteiro com qualquer detalhe que formasse o seu oceano. O seu lugar de paz. Fosse pelas pintas suaves que marcavam sua pele brilhante em locais tão bem planejados ou apenas por seus olhos que lembravam-no a galáxia espiral, seus olhinhos redondos eram o caminho certeiro para o levar em direção ao tão sonhado paraíso.
Ele não conseguiria contar em seus dedos as milhares de vezes que se pegou perdido na imensidão que era Jeon Jungkook, seu único e eterno amor. Ele conseguia se tornar tão belo quanto uma paisagem de um vasto jardim de peonias rosas em milésimos de segundos, ou se fosse realmente sincero, ele era adoravelmente belo em todos os momentos de sua vida.
Estava tão distraído com seus pensamentos que não havia notado a presença de um outro ser naquele quarto, paradinho em frente a porta de madeira com os dedos entrelaçados, encarando-o com aqueles olhinhos brilhantes e uma face de quem estava querendo algo, e seja lá o que fosse, nunca poderia negar.
— Jun, venha até mim. Do que você precisa, meu oceano? — murmurou suavemente enquanto acomodava-se sobre o colchão macio e quente, movendo as pernas para os lados fazendo uma abertura se manter ali. Até o momento em que ele tomou aquele espaço pequeno, se aconchegando completamente nos braços que o acolhiam.
Jimin sentia os braços fortes e pintados com as tatuagens envolvendo-se fortemente envolta de seu quadril, mantendo-o completamente perto e não segurou o sorriso bobo que desenhou seus lábios grossos, fazendo ele murmurar quase que silenciosamente.
— Apenas quero estar com você, senti saudade de estar em seu colo.. gosto do calor dos seus braços. — Jungkook murmurava com a face parcialmente escondida sobre o tecido do moletom claro que cobria o corpo do seu namorado.
Após ouvir aquelas palavras Jimin apenas sorriu mais uma vez, levando os dedos miúdos até os fios escuros do seu menino, acariciando-o lentamente enquanto penteava as mechas macias para trás, exibindo a testa do garoto que tanto amava. Prosseguiu com o carinho doce até deslizar os dedos sobre a orelha enfeitada com vários brincos e argolas pequenas, passeando o indicador entre cada uma das pecinhas prateadas com atenção enquanto sentia a pele amorenada se arrepiando devagarzinho sob seus dígitos. Conseguia ouvir o som da respiração dele diminuindo conforme o tempo de passava, por mais que fosse pouco e isso o deixava imensamente reconfortado, saber que ele se sentia bem o suficiente para relaxar em sua presença era algo realmente agradável ao seu ver.
— Eu te amo tanto.. minha vida apenas tomou um rumo quando você se colocou em meu caminho, agradeço as estrelas todos os dias por terem me abençoado com a sua presença tão doce. — suas palavras deixaram sua boca com suavidade enquanto escorregava a palma quente por dentro da camiseta do homem de ferro que ele vestia, acarinhando-o nos ombros de maneira calma até que ouviu novamente sua voz amaciando seus ouvidos.
— Também agradeço todos os dias por ter alguém que me ama tão intensamente que faz-me sentir nas nuvens, eu amo quando você me olha tão profundamente que consigo enxergar seu amor por mim, eu amo quando você mostra o seu sorriso apaixonado sendo eu o causador dele, eu amo tudo em você hyung.
Um sorriso carinhoso moldava os lábios fininhos, expondo os dentinhos salientes que ele possuía, fazendo-o sempre se parecer com um coelho.
— Você é o amor que eu sempre sonhei em minha infância, você é o meu tesouro Jimin-ssi.
Jungkook moveu-se no colchão até que estivesse sentado frente a frente com seu amor, segurando-o pela face quando escutou sua respiração soando falha e rouquinha. Sorriu. Ele encostou as testas num ato de carinho, movendo sua face para os lados quando os narizes se chocaram de maneira leve, num beijo de esquimó.
— Amarei-te infinitamente até o meu último suspiro e encontrarei-lhe em todas nossas outras vidas, Jun. Você é o mar que sempre me acalma com o som de suas ondas. — ditou cada uma de sua palavras com os olhos brilhantes em puro amor, tocando seu garoto nos lábios com os próprios, num selinho carregado de carinho.
Jimin suspirou de forma boba como sempre fazia por ele, puxando o garoto pelos ombros de maneira calma leve para que pudessem se deitar sobre o colchão corretamente e ali ficaram, deitados de frente um para o outro, se encarando com amor puro estampado em ambas faces. Os dedos estavam entrelaçados, mantendo-se juntos por tempo indeterminado até que adormeceram lado a lado, permanecendo juntos até mesmo em seus mais doces sonhos.
beijocas, até numca mai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chamego | jikook.
RomanceJimin amava ter o seu oceano em seus braços. © história de autoria própria.