Hoshi
Ele prefere algo mais carinhoso, podendo aproveitar cada segundo com você.
Conhece seu corpo melhor do que você, ele sempre sabe o que usar e quando deve usar.
Independentemente do tempo, ele sempre conseguirá te satisfazer.
Ele é bom em tudo, não importa o que tentem de novo, ele sempre te mostrará que é capaz de fazer tudo bem feito.
Bastante intenso, você lembrará de tudo o que fizeram na noite passada, isso ficará na sua mente.
Chegam ao clímax juntos, sempre.Jun
Romântico, mas prefere algo mais agitado.
Uma rodada é o suficiente? Ele nunca acha isso.
Seus toques são suaves de princípio, mas eles mudam com o passar do tempo.
Gosta de usar muitas palavras bonitas, antes, durante e depois do ato.
Gosta de usar seus dedos, ele é, realmente, bom nisso.
Seus movimentos também variam com o tempo.The8
Todo o ritmo do seu momento pode ser influenciado pelo seu humor e também pela ocasião.
Seus movimentos são rápidos, principalmente quando está de mau humor.
Gosta de te provocar, ele nunca vai ceder com os seus pedidos.
Tanto seus dedos, quanto a sua língua pode fazer um ótimo trabalho.
Não tem posição preferida.
2/3 rodadas, isso é de lei, nunca será apenas uma.Dino
Carinhoso ou selvagem, isso é realmente influenciado pelo se humor.
Bastante intenso, você sempre ficará com as pernas bambas.
Te provoca bastante, principalmente quando está de mau humor, ele nunca hesitará em fazer isso, é a sua parte favorita.
Conhece todos os seus pontos fracos, ele é muito bom em usá-los contra você.
Ele, realmente, gosta quando escuta o seu nome sendo dito entre gemidos.
Muito preciso com os seus toques e movimentos, você nunca demora para alcançar o orgasmo.