Sarah é uma garota,que tem 16 anos, adora festas e curtir a vida com seus amigos e está muito ansiosa pois no amanhã faria seu intercâmbio de 1 ano e 6 meses em Londres na Inglaterra.
Agora já são 23:30 e
Sarahestava terminando de arrumar as suas malas,por que amanhã seria sua viagem para o seu intercâmbio.
Logo Sarah terminando de arrumar as suas malas,foi tomar um banho e dormir,por que já era tarde.Já era 4:30am e Sarah tinha acabado de acordar para o seu voo,que sairia as 6:30 da manhã,então Sarah foi tomar um banho e depois do banho foi se trocar,ela colocou uma blusa preta bem colada,uma calça jeans branca,um tênis branco e por fim ela estava levando um moletom rosa amarrado na cintura,logo depois dela se trocar foi tomar seu café da manhã, por que já estava atrasada pro seu voo.Então ela se despediu dos seus familiares e foi direto pro aeroporto,chegando lá era 6:00 então ela foi fazer as coisas que faltavam,esperou em um banco até dar o horário do seu voo.
Enquanto ela estava esperando viu um menino lindo ele estava vestido uma blusa preta e uma calça jeans preta,Sarah se sentiu muito atraida pela a beleza do garoto.
Sarah decidiu deixar o garoto pra lá,e então olhou no seu relogio e viu que ja estava no horário do seu voo,então saiu se as presas,e embarcou no seu voo.
Chegando no avião Sarah sentou em sua poltrona,e resolveu dormir,pois iria demorar 6 horas para chegar em Londres.
Quando Sarah acordou resolveu ir no banheiro,e quando saiu foi ver que horas era no seu celular,ainda se faltava 1 hora para ela chegar,então ela resolveu jogar alguns jogos no seu telefone.
Já avia se passado mais de vinte minutos,e parecia que o seu voo nunca mais iria se acabar,então ela resolve tirar uma soneca,para passar logo o tempo.
Quando ela acordou já estava quase chegando,então resolveu olhar um pouco a vista sua pela janela.
Quando chegou desceu do avião e foi tentar encontrar a sua Host family,até que ela a encontrou.
E foi direto falar com eles.
Sarah achou que a sua Host family foi muito resepitiva com ela,depois a sua mãe da Host family,levou ela até a casa onde ela iria ficar,no caminho a sua mãe foi contando para ela sobre as pessoas que moravam junto com ela agora na sua host family do seu intercâmbio.O seu pai se chamava Flávio,a sua Mãe se chamava Flora,e agora ela tinha dois irmão,um deles tinha 15 anos e se chamava Felipe e o seu outro irmão se chamava Nate,ele tinha 17 anos,e também eles tinham um cachorro chamado Neve.
Chegando em Londres,Sarah ficou encantada com a beleza da cidade.Logo depois ela já chegou na casa que iria ficar junto com a sua Host family.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um começo sem fim
De TodoPara todos os corajosos e corajosas vem muita putaria pura aí.... Contém •sexo •trisal •sangue •brigas 18+