Parte 1

40 1 0
                                    

P'O'V :Eu

Oii me chamo Mariana Ronkiseter mas todos me chama de Mari,tenho 14 anos sou baixinha de 1'65 tenhos olhos pretos e cabelos castanho.Nao sou tao princesinha quanto parecem mas sou legal e todos gosta de mim por causa do meu imenso humor.

P'O'V:Caio

Oi me chamo caio smth tenho 16 anos sou meio baixo de 1"80 tenho olhos castanhos claros e cabelos preto(natural).Tenho uma irmã de 9 anos q se chama Carina .

P'O'V: Carina

Ola me chamo Carina smth tenho 9 anos sou branquinha de cabelos castanhos daqueles bem claros meus olhos sao da cor do meu irmao.Minha melhor amiga é a Mari ela nao conhece meu irmao muito bem  por que ele nao é de fica de papo com minhas amigas nao ele é mais na dele .

P'O'V: jessica

Oiiw me chamo Jessica Scauze tenho 11 anos, sou morena de cabelos de castanhos escuros e cacheados,sou amiga da Mari a muito tempo ate que a carina resolve se mudar pra perto da minha casa e acaba de roubando minha melhor amiga,claro q a Mari ela faz q nois duas se da bem mais isso nao vai rola.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje eu  acordei com uma baita preguiça,levantei fui no banheiro fiz minha higiene martinais,escovei os dentes ,sai do banheiro  fui no meu guarda roupa peguei meu short jeans,uma blusa d ombro caido,e sai pra tomar café,cheguei na cozinha estava minha mae fazendo cafe e  meu pai ja tinha saido pra tirar leite.
É eu moro no sitio onde tudo e longe das cidades,so tenhos poucos amigos por perto .
Eu: bom dia mae?

Marisa:Bom dia filha!

Peguei um pao com presunto e queijo e sai pra sentar na varanda.Ate q meu bendito celular começa a tocar.

~~~~~~~~~~~ligaç onn~~~~~~~~~

Eu: Alo?

Caio: Oi Marina!

Eu: quem é?

Caio: Sou o irmao da Carina!

Eu:ata!foi mal nao tinha seu numero.

Caio: E que ela pediu pra vc vim aki em casa .

Eu: pra que?

Caio: nao sei!vc vem?

Eu: tabom! Em trinta mnts eu chego.

Caio: entao ta  tchau.

Eu: Tchau.

~~~~~~~~~~ ligaç on-of~~~~~~~~

Terminei de come meu pão,subi pro meu quarto vesti uma blusa de frio.Sai despedi da minha mae e fui andando pra casa da Carina .Andei cheguei la vi a carina.

Eu: oi carina?

Carina:oi mari!

Eu: cade a jessica?

Carina: esta falando com meu irmao!

Eu: bora fazer alguma coisa la na casa laramja!

Carina: vamos!

Saimos logos depois veio a jessica e o caio.

Eu: carina q tal nois brincamos de stop?

Carina:bora!

Jessica: eu quero brinca?

Carina: pedi pra Mari?(falou revirandos os olhos).

Eu: ta bom!
Eai Caio vamos brincar?

Caio: tabom!

Estava eu e a carina sentada no balcao ,Eu cheguei um pouco pra la e ele se sentou ao meu lado.Jessica me.Olhou com olhar fuzilador,revirei os olhos e começamos a jogar.

Eu: chega eu ja vou embora!

Carina e caio: vai nao!(falaram juntos).

Jessica: Deixa ela jente !

Caio : ta bom vc vai so  com uma condisao?

Eu: qual?

Caio: vc volta dpois?

Eu: ta bom!(dei um sorrizo)..

Carina: e pra vim!

Jessica: passa la em casa !

Eu sai caio me acompanhou fikando so jessica e carina no balcão sentada.

Eu: Vc tem q idade?

Caio: 16 i vc ?

Eu: so apenas 14.

Me despedi dele e fui pra casa.

P'O'V: jessica

Nossa o caio e muito lindo e muito legal agora com a marina no meu caminho vai ser difilcio pra ele fika comigo.

Eu:Chama o Caio pra ca?

Carina: deixa ele agora ele deve estar jogando no notbook.

Eu: o q vamos fazer?(falo revirandos os olhos).

Carina: Nao sei .Vou voltar pra casa!(falo saindo).

Eu:tchau!

Carina:tchau!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

#Namoro ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora